Sei que nem tudo corre bem, nem sempre é como queremos, mas sempre deste a volta por cima, tens que ter calma, muita, não vou voltar a fazer o que fiz hoje, não vou voltar a chamar-te a realidade, já tens mais que idade para saberes o que fazes, mas muitas vezes andas por ai perdido a espera que alguém te diga o que fazer, sei que passaste muito tempo da tua vida sozinho e que agora que voltaste precisas de nós, sei disso tudo, mas tens que compreender que nem tudo é como planeamos que as vezes algo corre mal, andas muito mimado ultimamente e rabugento, reclamas com tudo e passas a vida enfiado cá em casa e eu até gosto de te ter por perto, sempre gostei muito de ti, mesmo estando longe eu sempre disse que eras o meu ídolo. Voltaste e eu estou contente, tenho-te aqui comigo, andas sempre junto de mim, somos a família quase perfeita, passamos os melhores momentos juntos e eu não quero que te vás embora outra vez.
Se fores leva-me contigo.
Agora quanto a ti meu amor, sei que andas sem tempo para mim, para nós, compreendo tudo isso e peço desculpa pela maneira que tenho reagido ultimamente, sabes bem que não o faço por querer. Não preciso de te escrever um texto bonito, sabes tudo o que penso.
Desejo-te muita sorte e que concretizes todos os teus sonhos, vou apoiar-te sempre e se algo correr mal ( espero bem que não!) eu vou estar aqui na mesma.
Amo-te
Sem comentários:
Enviar um comentário