365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Conhecemo-nos tão bem, sei maior parte dos teus defeitos, conheço a tua voz a distancia, até pelos batimentos cardíacos e pela respiração te conheço meu amor.
Somos o oposto um do outro, mas há quem dia que os opostos atraem-se, e nós somos prova disso.. A nossa história não é das mais bonitas, não é daquelas que começam muito bem e sabe-se logo que viveram para sempre muito felizes,se contarmos a alguém parte da nossa história ninguém acredita.
A decisão que tomaste foi a mais acertada para ambos, embora eu não a tenha aceitado logo, no estado em que estávamos ia acabar por acontecer de qualquer maneira, e assim foi melhor.. Até porque só uma coisa mudou, nós continuamos igual, fazemos tudo ou mais do que fazíamos, a nossa rotina continua igual.
Sei que fui muito parva quando não quis aceitar a decisão que tomaste que dizias ser o melhor para ambos,custou-me imenso, pensei que me fosses deixar ali sozinha, durante algum tempo pensei assim, não conseguia acreditar nas tuas palavras, nem conseguia ouvir dizer " vai ficar tudo bem" quando na realidade eu sabia que nada ia ficar bem, levei tempo sem saber o que fazer, sem saber se te dizia o que sentia ou não, cheguei a ter medo de falar, só com medo de piorar a situação.. Agora já passou algum tempo, o suficiente para me fazer ver que estava errada, que tu não me deixaste  e nunca o vais fazer. Verdade seja dita que agora estamos muito bem, mas por vezes sinto falta do que éramos.
Ainda gostamos muito um do outro e continuamos a fazer planos para o futuro, por agora ainda é cedo para dizer que vamos casar e ter filhos, juro-te que é um dos meus sonhos.

Sei que te custa ler o que te escrevo, se quiseres não o faças, mas sabes que és a principal pessoa que eu quero que  leia, não só porque são escritos para ti mas porque gosto que faças parte da minha vida.

Um grande beijo e bom estudo meu amor.

Amo-te.


Sem comentários:

Enviar um comentário