Se me perguntassem se ainda te amo, se respondesse que não mentia.
Se me perguntares se algo mudou, digo-te que mudou muita coisa, mas ainda te amo muito.
Agora se te perguntassem se ainda me amas, respondias que não, tal como me dizes quando pensas no que dizes, quando já não consegues esconder mais os teus sentimentos dizes que ainda me amas.
Sempre que te pergunto o que mudou, nunca me dás uma resposta concreta.
Quando estamos juntos tenho vontade de te agarrar, não te deixar ir, sentir-te ali para sempre, preciso de sentir o coração a bater junto ao meu, mexer no teu cabelo, sentir o teu toque em mim, preciso que me agarres com força e que me digas que me ainda me amas.
Sabes bem que tenho muito orgulho em ti, adoro que toques quando estou ao pé de ti, acho que nunca te disse, mas sempre foi uma coisa que me fascinou imenso, podia passar dias inteiros ali a contemplar o teu olhar e ouvir-te.
Tenho saudades de ler os poemas que me fazias, não vale a pena dizer tudo o que tenho saudades.
Espero que um dia ponhas o orgulho de parte, confies em mim tal como eu faço contigo, e me contes tudo o que te atormenta, sei perfeitamente quando algo se passa, conheço-te demasiado bem e custa-me saber que algo se passa e que eu não posso fazer nada, sabes que podes confiar em mim.
Espero sempre por ti porque sei que vale a pena, perdou-te sempre porque vale a pena.
Conheces-me quase tão bem como a minha mãe e sabes o quanto me afectas as tuas atitudes menos boa,sabes que ainda sofro muito com tudo isto, é rara a noite que não adormeço a pensar em ti, são raros os dias em que me controlo só para não te ligar. Tenho vontade de fugir daqui, ir para um sitio bem longe, levar-te comigo e ficar contigo lá para sempre.
Se quiseres voltar eu estou aqui meu amor.
Amo-te.
"Se um dia destes te apetecer voltar para os meus braços e construir um sonho comigo, podes bater à porta porque estarei por aqui."
Sem comentários:
Enviar um comentário