365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

sábado, 11 de dezembro de 2010

Porque apesar de tudo nós continuamos iguais, não mudamos.
Sabes bem que o que nos une é muito forte e não desaparece assim de um momento para o outro,nós somos diferentes dos outros, sempre fomos, não precisamos de fazer o que os outros fazem, da nossa vida sabemos nós, somos nós que ditamos as regras.
Pensando bem acho que sofri demasiado, vi as coisas piores do que eram, fui demasiado pessimista, mas nunca desisti de ti,de nós,lutei sempre e vou continuar a fazê-lo até ao dia em que tudo pareça perdido.
Sei perfeitamente que isto é amor e não apenas paixão.
Meu amor um dia destes escrevo um livro com a nossa história, agora ainda não, ainda não sei o porque de muitas coisa que nos aconteceram, mas sei que te amo e que ainda vai acontecer muita coisa entre nós.
Ainda não desisti do sonho de casar contigo e ter filhos de olhos verdes, ainda tenho esperanças que um dia isso aconteça. Se não acontecer sei que a pessoa que ficar a teu lado vai ter imensa sorte e vais ser um excelente pai.
Desculpa por todas as vezes que te desiludi, sabes bem que nunca o quis fazer.
Tenho saudades tuas, dos teus abraços, do teu toque de tudo, muitas vezes sonho contigo.
Obrigado por todos os bons momentos que me dás, obrigado ainda por não me deixares,por estares sempre aqui nos bons e maus momentos.
Amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário