365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

sábado, 25 de dezembro de 2010

Por acaso gostava mesmo que explicasses porque raio não nos consegues ver felizes, sempre que estamos felizes estragas tudo, és sempre tu a estragar as festas, uma única vez na tua vida podias ficar caladinha durante umas horas. Não sei se tens noção que estragaste tudo, era mesmo preciso teres feito o escândalo que fizeste? Damos-te tudo e assim que nos tratas? Já tens mais que idade para saberes o que fazes.
E desta vez não fui eu que embirrei contigo, não fui eu que fiquei zangada contigo, foram todos os que lá estavam, essa mania de que és superior aos outros não te fica nada bem, sabias bem o quão especial era aquele dia, estavamos todos ali, ninguém faltou, reunimos parte da família, por momentos conseguimos demonstrar que éramos um família, e tu estragaste tudo.
Não fui a única a ficar desiludida contigo, tu sabias bem que aquilo era o que ele queria , sentir a família toda junta, ele esteve fora durante muitos anos e este foi o primeiro Natal com a família.
Já estou farta de te dizer que tens que pensar antes de falar, mas tu como só aquilo que pensas é que é certo nem ligas ao que te dizem. O que tens a fazer agora é pedir desculpa a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário