O amor não é só dizer "amo-te" amor é mais do que hábito, é tempo, quando se ama alguém tem-se sempre tempo para essa pessoa, e se ela não vem ter connosco nos esperamos, habituamo-nos a esperar, e esperar faz-nos ver o futuro, deseja-lo e fazer tudo para que ele seja possível. Por vezes é mais fácil esperar do que desistir, desejar do que esquecer, sonhar do que perder.
Sabes bem que já desisti de muitos sonhos, mas prometo não desistir do nosso sonho, tenho esperanças que um dia acordemos um ao lado do outro, tenhamos uma casa com um grande jardim e com crianças a brincar, nesse momento vivemos na mesma casa, partilhamos os mesmo sonhos, vivemos em função um do outro (...)
Apesar de já não sermos o que éramos, não mudou muita coisa, o sentimento permanece quase igual, continuamos a ter imensos assuntos para conversar, o silencio raramente se apodera das nossas conversas.
Dei tudo de mim por nós e tu tens noção disso, só gostava que me disseste o que aconteceu, o porquê de muitas coisas.
As vezes nem sei porque te escrevo,talvez porque preciso de te dizer isto e tu não tens tempo para me escutar, as vezes gostava que lesses isto sem que eu te pedisse, mas não posso exigir tanto de ti.
Muitas vezes ficam coisas para ser ditas, prisioneiras do nosso descontentamento, o tempo é pouco.
Um dia ainda me vais explicar o porquê de agora não conseguires exprimir os teus sentimentos, custa assim tanto?
Por vezes quando passo por sítios que me fazem lembrar de ti, pela tua casa ou por coisas que me façam lembrar-te sinto um aperto no coração, fico tentada a ligar-te só para ouvir a tua voz e perguntar-te se estas bem.
Ainda te amo muito e sei que partilhas o mesmo sentimento, mas por agora o destino quer que estejamos assim, estamos distantes um do outro mas sempre juntos pelo sentimento.
"O amor é tempo e tu não tens tempo para mim. Pelo menos agora."
Amo-te
Sem comentários:
Enviar um comentário