Aprendi a viver na tua ausência, custou-me muito saber que no dia seguinte já não irias estar ali, que na noite não irias voltar como habitualmente.Agora por muito habituada que já esteja, ainda sinto a tua falta, tenho saudades tuas.
Quase sempre te colocava em primeiro lugar a frente de tudo e todos e tu raramente o fazias, não era por falta de amor, eu sei que não era.. Sei também que não me deixaste por já não me amares, deixaste-me por um qualquer motivo que ainda hoje não sei..
Ainda não me desfiz de nada, das nossas recordações, nem tenho intenções de o fazer, grande parte do meu coração ainda é ocupada por ti, apesar de tudo continuo a pensar em ti, preocupo-me mais do que devia contigo.
Prometeste-me muita coisa, tivemos muitos sonhos em conjunto, e quero que saibas que ainda não perdi a esperança de os concretizar.
Parte-me o coração quando acabas uma chamada com um " Gosto muito de ti" e não com o habitual "Amo-te" , sei que ainda me amas, pode já não ser tanto como antes mas ainda me amas, fazes questão de me fazer sentir isso sempre que estamos juntos, gostava de saber porque já não tens coragem para o dizer, perguntaste se eu sempre dizia realmente o que sentia, sabes bem que não meu amor.
Estas prestes a voltar, aguardo pelo teu regresso, nem imaginas o quão feliz me faz saber que estas aqui, só espero que não ajas como tens agido ultimamente, porque isso magoa-me isso, sei que não fazes por mal, mas dói muito a maneira como me tens tratado ultimamente, não mereço isso, sempre dei tudo de mim. Tento ser forte e acreditar que isto um dia vai passar, mas por vezes a força falta-me e fico ali a espera que me peças desculpa, mas a desculpa leva tempo a chegar e acabo por ganhar forças novamente e voltar a iludir-me, a acreditar que isto vai passar.. Sei que um dia vou deixar de acreditar nisto, por enquanto mantém-me feliz pensar em assim. Só espero que um dia te apercebas que estamos a morrer aos poucos, e um dia vai ser tarde de mais, já não vais conseguir salvar o pouco de resta de mim, de ti, de nós.
Pergunto-me muitas vezes como consegues ser assim depois de tudo o que passamos juntos, depois de tudo o que te dei, depois de termos construído um futuro que não se concretizou..
Gostava de ser como tu, ser indiferente, gostava de conseguir fazer aquilo que tu me fazes a mim, mas não consigo.
Continuo a desejar-te muita sorte, espero por ti.
"E mesmo que não te tenha nos meus braços viverás em mim por tudo o que te dei."
Amo-te.