Sabes meu amor, nunca tive tanto medo de te perder como tenho agora, depois de todo o esforço de todos os obstáculos que ultrapassamos até ao dia de hoje, não consigo ver-te desistir e não fazer nada.
Desde que foste embora mudou tanta coisa, não só em relação a nós, como em relação em tudo, deparei-me com situações que não sabia resolver, senti-me perdida, até hoje não sei se fiz as melhores escolhas, aprendemos com os erros.
Até há bem pouco tempo nunca pensei em acontecerem-me coisas assim, mas com tudo isto aprendi a ser forte e a resolver os desafios que a vida se encarrega de colocar no meu caminho , não é justo tudo o que te esta a acontecer, não consigo imaginar-te pior do que estas agora, sempre que me lembro de ti a imagem que me vem é de quando eu tinha cerca de 5 anos e era uma criança frágil e traquina, lembro-me como se fosse hoje do dia o teu sorriso brilhava tanto, estavas tão contente e eu não sabia porque, limitei-me a dizer que gostava muito de ti e que eras a melhor avó do mundo. Agora passados 10 anos já não sou mais uma criança traquina e já é raro te ver com um sorriso na cara, nem imaginas o quanto me custa olhar para ti e não poder fazer nada para acabar com o teu sofrimento. Sempre cuidaste de mim o melhor que podias e agora é a minha vez de cuidar de ti, tento tudo para te fazer feliz mas não consigo, sei perfeitamente que escondes parte do teu sofrimento para que nós as pessoas que mais te amam não te vejam sofrer, mas já é impossível não te ver sofrer. A única coisa que posso fazer agora é agradecer-te por tudo o que fizeste por mim. Vou guardar todas as boas recordações comigo, sabes em mim ainda existe aquela criança frágil, por muitas vezes que me digas que esta tudo bem e para eu não me preocupar eu não consigo acreditar nisso, já tenho juízo suficiente para ver o tudo o que esta minha volta.. Quando quiseres ir ninguém te vai impedir de o fazer.
Quanto a ti meu amor peço-te que não desistas e agradeço-te pela grande prova de amor de ontem a noite.Amo-te e é contigo que vou realizar um dos meus sonhos!
Sem comentários:
Enviar um comentário