Sabes meu amor eu compreendo tudo o que se tem passado, mas lá por compreender não quer dizer que aceite, ontem custou-me demasiado todas as tuas acções, custa-me demasiado o facto de te ver e de nem te poder tocar, o facto de me gelares por dentro sempre que me olhavas nos olhos, não acredito que depois de tudo o que vivemos juntos digas que já não me amas, dói muito saber que já nada vai voltar a ser o que era , apesar de tudo continuo a ter esperanças, mesmo que as vezes pareça que já não há nada por que lutar.
Só queria que me dissesses o que aconteceu de mal, tu mudaste e mudaste o que estava a tua volta, mesmo sem saberes todos os que te amam sofrem com as tuas mudanças.
Eras sempre tu a dizer-me para não desistir que melhores dias iriam vir, e agora? Vi-te a desistir de nós e não pude fazer nada, nunca me deixaste desistir, disseste-me o que fazer, disseste que o esforço que íamos fazer agora ia compensar no futuro, mas tu próprio duvidaste das tuas palavras, desististe e fazes-me desistir.
Nem imaginas a dor que sinto, tenho um nó na garganta, sempre que tento falar contigo faltam-me as palavras, falta-me a coragem.
Nunca pensei que isto nos fosse acontecer, éramos fortes e lutávamos pela nossa felicidade,agora deixei de ser forte, e por mais que lute pela minha felicidade não consigo.
Tentei ser mais forte, tentar agir como tu, mas não consigo.
És das pessoas que melhor me conhece e mesmo assim não fazes com que isto pare, com que a dor desapareça.
Sempre que fecho os olhos imagino-te ao pé de mim, tudo me faz lembrar de ti, até as coisas mais insignificantes.
Tenho esperança que um dia tudo volte ao normal, voltemos a ser um só, mas por enquanto resta-me esperar.
É difícil adormecer sem pensar em ti, sem pensar no que fomos e no que somos, é difícil controlar as lágrimas , perdi o controlo em mim.
O meu grande problema é ainda te amar demasiado e compreender-te.
Amo-te.
Sem comentários:
Enviar um comentário