365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Meu amor sinto-te a desistir de tudo, algo mudou tu não eras assim, eras sempre o primeiro a dizer-me para não desistir que melhores dias iriam vir e agora ? Agora vejo-te a desistir do que juntos construimos, não esta certo, agora não tenho ninguém para me dizer que nada esta perdido.
Sei que ainda me amas e não precisas de desistir de tudo para veres que ainda me amas.
Os nossos momentos compensam as vezes que não me das o meu devido valor, apesar de tudo eu amo-te e nada me vai fazer desistir de nós.
Agora luto com mais força por nós, porque sei que a nossa historia não acaba aqui e que ainda temos muito para dar um ao outro.
Nem imaginas o quando me custa ver-te sofrer, o quanto me custa saber que estas mal e eu não te poder sequer ajudar.
Ontem custou-me tanto ler cada palavra que escrevias, era como se cada palavra mata-se um bocadinho do meu coração senti-o a desfazer-se em mil pedaços, ele começou a bater cada vez mais devagar e parecia que ia parar a qualquer instante, custava-me tanto  respirar.
Pediste-me que ficasse descansada porque não me ias deixar, nem isso me acalmou.
Hoje a dor que sentia ficou ainda mais forte, faça o que fizer não passa, és o único que me pode tirar esta dor.
Aconteça o que acontecer eu vou estar sempre aqui, mesmo que me deixes de amar eu vou estar sempre aqui para ti, porque és o meu grande amor e  faço tudo o que conseguir por ti.
Pensa bem em tudo o que nos aconteceu, o quanto fortes fomos, pensa bem em todos os obstáculos que ultrapassamos, em todas as "guerras" que vencemos.. Como me disseste há uns meses atrás " não há nada que faça com que a gente se deixe".
Amor luta por nós, eu prometo que todo o esforço que fizeres agora no fim vai compensar, não me deixes, não deixes o nosso amor morrer.


Amo-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário