365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Que foi feito de nós? Nada aconteceu por acaso, o que nós aconteceu foi por nosso culpa, não podemos culpar ninguém a não ser nós.
Sempre pensei que fosses mais forte, que lutasses mais, nunca pensei que um dia deixasse de haver um nós, éramos forte, muito fortes e aguentávamos muita coisa juntos.. mas o destino por alguma coisa razão separou-nos.
Sabes que os grandes amores nunca morrem apenas adormecem para que um dia possam voltar cheios de força.
Muitas vezes posso parecer feliz, com um grande sorriso na cara, mas por dentro, sinto-me destruída, vazia, incompleta, gelada, tenho o coração partido.
O nosso amor foi morrendo aos poucos, hoje as lágrimas voltaram a cair, lembrei-me de ti, pensei em ti, adormeci a pensar em nós, acordei de madrugada a chorar por ti, dizes-me para não ficar triste, mas não sei como.
De um dia para o outro tudo desapareceu como por magia, não consigo entender muita coisa.
O que mais precisava agora era que me dissesses que isto não passou de um pesadelo e que tudo voltou a ser como era.
Já tenho idade suficiente para me deixar de rodeios e aceitar a realidade como ela é, tudo tem um principio meio e fim, e talvez o nosso fim tenha chegado, ainda te amo muito para deixar de te esperanças.
Sabes o tempo passa muito depressa, mais depressa do que imaginamos e um dia olhamos para trás e vemos muita coisa que não fizemos, muitas palavras que não foram ditas.
Hoje arrependo-me de muita coisa,  não vale a pena pensar que se tivesse feito as coisas de maneira diferente talvez resultasse, agora não vale a pena.
Foram tantas as promessas, tantos os sonhos e agora perante tudo isto vejo que muitos dos sonhos foram destruídos, muitas promessas foram levadas pelo ar.
Sempre me disseste que nunca me ias deixar de amar, e eu sempre acreditei nisso, só tinha provas para acreditar, no dia em que me disseste que já não me amavas o meu mundo desabou.
Ainda choro por ti, e sempre que o meu telefone vibra penso em ti, penso que possa ser alguma noticia tua, as vezes ainda sonho que estas aqui a meu lado.
Não te odeio, nem consigo sentir nenhum mau sentimento por ti, ainda gostava de saber como é que depois de amarmos muito uma pessoa a conseguimos odiar. Nunca na minha vida te vou odiar meu amor não tenho qualquer motivo para isso, sei que vais estar sempre aqui mesmo que não seja da maneira que eu quero, já é muito bom ter-te aqui.
"Mas à noite o sonho é mais forte e a cabeça é dominada pelo coração e por isso choro, choro muito com saudades tuas."

Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário