365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

sábado, 13 de novembro de 2010

Fica

Ainda há muito por dizer, sabes tenho tanto para te contar, que o tempo não chega, precisamos de um tempo nosso, precisamos de voltar a sentir o amor a correr no sangue, sentir a falta do outro mesmo quando ainda estamos juntos, precisamos de fazer tudo de novo. Não tenho duvidas que ainda me amas, mas preciso que me faças sentir isso, as vezes tenho medo e penso em desistir de tudo mas há sempre algo que me impede, se um dia isso acontecer juro-te que me vai custar imenso, mas como acontece em todas as situações o tempo cura tudo, mas sabes que aconteça o que acontecer vou ter sempre imenso orgulho em ti, e vou sempre lembrar-me de ti.
Por agora não quero desistir de nada, limito-me a não te deixar desistir, as vezes parece que o nosso amor vai ficando cada vez mais pequenino, mas pelo contrario, apesar de tudo ele cresce cada vez te amo mais.
Mas como tudo o nosso amor precisa de ser "tratado" para crescer ainda mais, por agora vamos deixar-nos levar por esta brisa leve que nos tem unido.
Podia dizer-te milhares coisas mas digo apenas um amo-te sentido, tenho saudades tuas e nossas.
Agora mais do que nunca preciso do teu abraço forte,preciso que me dês a mão quando estou prestes a cair, que me digas o que fazer quando me sinto perdida, que me oiças e que me beijes só para me calares. Tenho saudades de tudo isto, daqui a 10 dias são 10, espero que ainda não te tenhas esquecido da importância deste dia
" Nenhum rio corre duas vezes e o amor é um mistério em estado liquido que se pode solidificar numa relação quase perfeita ou evaporar-se com o tempo e a distancia, chamando a ausência para o lugar do futuro."
Tenho quase a certeza que o nosso amor não vai evaporar com o tempo e a distancia.
Podia ficar aqui o resto da noite a dizer tudo o que sinto mas não, limitei-me a deixar aqui uma pequenina parte.

Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário