365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Não é justo o que nos esta a acontecer, por mais que tente é tão difícil de acreditar que isto está mesmo a acontecer, depois de tudo o que fizemos para chegar onde chegamos.
Custa-me tanto estar nesta situação, sei que estas a sofrer e não te posso dizer para teres calma que eu vou estar sempre aqui, sinto-te ainda mais distante, vejo-te a desistir de nós e não consigo dizer-te para parares.
É como se o nosso mundo tivesse perdido a cor, agora é tudo preto e branco, onde um dia só havia alegria hoje só existe tristeza, tudo o que me mantia viva desmoronou-se e eu não consegui impedir.
Amor sabes aquela pequena parte do meu coração que ainda continuava intacta, aquela que me dizia que nada estava perdido? Essa pequena parte também se desfez em mil pedaços.
Dizem que quem nos faz chorar não nos merece, não concordo com isso.. nunca me arrependo de todas as lágrimas que derramei por nós.
Ontem lembrei-me de todos os nossos momentos e todos eles me faziam chorar, todos eles me lembrava que podiam ter sido os últimos, tenho tanto medo do que pode acontecer..  É tudo tão difícil, é horrível estar assim, saber que estas mal e não te poder dizer nada..
Disseste que precisavas de tempo para pensar, tenho medo que esse tempo dure demasiado, não aguento muito mais assim.. Hoje foi um péssimo dia, não te consegui esquecer durante um único segundo, quando parava e ficava sem nada para fazer revivia tudo o que se tinha passado,as lágrimas apoderavam-se de mim, cheguei ao ponto de não ter controlo em mim, não consigo conter as lágrimas.
Amor vou continuar a lutar por nós, nao desistas sabes bem que a nossa historia nao acaba aqui.

Amo-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário