Já não sonho acordada, não choro todas as noites antes de ir dormir, ainda penso muito em ti mais do que devia, ainda acredito um dia vamos voltar a ser o que éramos.
Aceitei a realidade como ela era, por muito que custe um dia tinha que ser, não podia viver para sempre assim.
Ainda dói sempre que penso em ti, já não dói tanto mas ainda dói.. A ferida que deixaste quando te foste embora ainda continua aberta.
Penso muitas vezes que se tivesse feito as coisas de maneira diferente nada disto teria acontecido. Muitas vezes tenho vontade de te ligar só para ouvir a tua voz.
Sabes no dia em que partiste não quis acreditar que estava mesmo a acontecer, sentei-me no chão e espalhei todas as tuas recordações, tudo o que um dia nos fez feliz e olhei com bastante atenção para tudo, nada fazia sentido, todas as tuas palavras pareciam ser tão verdadeiras.
Apesar de tudo eu ainda continuo a preocupar-me contigo, mesmo já não haver um nós presente eu continuo a tratar-te como tal, agora é difícil deixar de ser assim, com o tempo vai desaparecendo, mas por agora não.
Peço-te que cumpras a única promessa que nos resta, se algum dia pensares em deixar de a cumprir não o faças bruscamente, vai lentamente deixa-me aperceber disso, não me causes outro desgosto.
Já não dói tanto pensar em ti, já não choro antes de adormecer.
"Sinto a cada dia que passa que não vais voltar."
Ainda te amo demasiado meu amor