365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O tempo cura tudo, mesmo aquilo que parece que nunca vai desaparecer.
Já não sonho acordada, não choro todas as noites antes de ir dormir, ainda penso muito em ti mais do que devia, ainda acredito um dia vamos voltar a ser o que éramos.
Aceitei a realidade como ela era, por muito que custe um dia tinha que ser, não podia viver para sempre assim.
Ainda dói sempre que penso em ti, já não dói tanto mas ainda dói.. A ferida que deixaste quando te foste embora ainda continua aberta.
Penso muitas vezes que se tivesse feito as coisas de maneira diferente nada disto teria acontecido. Muitas vezes tenho vontade de te ligar só para ouvir a tua voz.
Sabes no dia em que partiste não quis acreditar que estava mesmo a acontecer, sentei-me no chão e espalhei todas as tuas recordações, tudo o que um dia nos fez feliz e olhei com bastante atenção para tudo, nada fazia sentido, todas as tuas palavras pareciam ser tão verdadeiras.
Apesar de tudo eu ainda continuo a preocupar-me contigo, mesmo já não haver um nós presente eu continuo a tratar-te como tal, agora é difícil deixar de ser assim, com o tempo vai desaparecendo, mas por agora não.
Peço-te que cumpras a única promessa que nos resta, se algum dia pensares em deixar de a cumprir não o faças bruscamente, vai lentamente deixa-me aperceber disso, não me causes outro desgosto.
Já não dói tanto pensar em ti, já não choro antes de adormecer.
"Sinto a cada dia que passa que não vais voltar."
Ainda te amo demasiado meu amor


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Que foi feito de nós? Nada aconteceu por acaso, o que nós aconteceu foi por nosso culpa, não podemos culpar ninguém a não ser nós.
Sempre pensei que fosses mais forte, que lutasses mais, nunca pensei que um dia deixasse de haver um nós, éramos forte, muito fortes e aguentávamos muita coisa juntos.. mas o destino por alguma coisa razão separou-nos.
Sabes que os grandes amores nunca morrem apenas adormecem para que um dia possam voltar cheios de força.
Muitas vezes posso parecer feliz, com um grande sorriso na cara, mas por dentro, sinto-me destruída, vazia, incompleta, gelada, tenho o coração partido.
O nosso amor foi morrendo aos poucos, hoje as lágrimas voltaram a cair, lembrei-me de ti, pensei em ti, adormeci a pensar em nós, acordei de madrugada a chorar por ti, dizes-me para não ficar triste, mas não sei como.
De um dia para o outro tudo desapareceu como por magia, não consigo entender muita coisa.
O que mais precisava agora era que me dissesses que isto não passou de um pesadelo e que tudo voltou a ser como era.
Já tenho idade suficiente para me deixar de rodeios e aceitar a realidade como ela é, tudo tem um principio meio e fim, e talvez o nosso fim tenha chegado, ainda te amo muito para deixar de te esperanças.
Sabes o tempo passa muito depressa, mais depressa do que imaginamos e um dia olhamos para trás e vemos muita coisa que não fizemos, muitas palavras que não foram ditas.
Hoje arrependo-me de muita coisa,  não vale a pena pensar que se tivesse feito as coisas de maneira diferente talvez resultasse, agora não vale a pena.
Foram tantas as promessas, tantos os sonhos e agora perante tudo isto vejo que muitos dos sonhos foram destruídos, muitas promessas foram levadas pelo ar.
Sempre me disseste que nunca me ias deixar de amar, e eu sempre acreditei nisso, só tinha provas para acreditar, no dia em que me disseste que já não me amavas o meu mundo desabou.
Ainda choro por ti, e sempre que o meu telefone vibra penso em ti, penso que possa ser alguma noticia tua, as vezes ainda sonho que estas aqui a meu lado.
Não te odeio, nem consigo sentir nenhum mau sentimento por ti, ainda gostava de saber como é que depois de amarmos muito uma pessoa a conseguimos odiar. Nunca na minha vida te vou odiar meu amor não tenho qualquer motivo para isso, sei que vais estar sempre aqui mesmo que não seja da maneira que eu quero, já é muito bom ter-te aqui.
"Mas à noite o sonho é mais forte e a cabeça é dominada pelo coração e por isso choro, choro muito com saudades tuas."

Amo-te

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Hoje por incrível que pareça consegui esquecer-te por uma parte do dia, não me esqueci do dia de hoje, mas simplesmente não  sabia o que fazer, o que sentir, quando pensava no dia hoje sentia um grande vazio, tinha vontade de falar contigo, ouvir a tua voz, mas mais uma vez a coragem faltou-me.. Não sei porque isto tudo, não sei porque a falta de coragem, conheço-te tão  bem e tu a mim, entre nós já não há quase nada a esconder, sei quando estas mal mesmo sem me dizeres.
Mas agora há algo que me impede de falar contigo, sei que posso confiar em ti mas as vezes tento falar e a voz não em saí.
Fiquei contente por não te teres esquecido deste dia, apesar de tudo tenho esperança que um dia voltemos a viver este dia como vivíamos antes.
Vivo na base de esperanças, mas tenho noção que um dia vou ter que deixar de acreditar em esperanças, por agora ainda há motivos que me fazem acreditar.

Amo-te

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tenho esperança que um dia voltes, que um dia voltemos a ser um só outra vez.
Por agora limito-me a esperar que isto aconteça,aproveitando todos os bons momentos que me dás.
Não te posso julgar, todas as decisões que tomaste fizeste-as a pensar em nós e não apenas em ti, apesar de tudo ainda me preocupo bastante contigo.
Sabes que te desejo muita sorte, e espero que concretizes todos os teus desejos meu amor, tenho imenso orgulho em ti, tenho muita sorte em te ter a meu lado.
Apesar de já não chorar todas as noites, pensar em ti a toda a hora, ainda dói muito quando penso em ti, dói quando falo de ti ou contigo ou com pessoas que tenham grande ligação contigo, mas isto vai passar, não posso ficar o resto da minha vida a lamentar-me por algo não ter corrido bem.
Não me deixes nunca meu amor.
Amo-te

sábado, 20 de novembro de 2010

Sabes meu amor eu compreendo tudo o que se tem passado, mas lá por compreender não quer dizer que aceite, ontem custou-me demasiado todas as tuas acções, custa-me demasiado o facto de te ver e de nem te poder tocar, o facto de me gelares por dentro sempre que me olhavas nos olhos, não acredito que depois de tudo o que vivemos juntos digas que já não me amas, dói muito saber que já nada vai voltar a ser o que era , apesar de tudo continuo a ter esperanças, mesmo que as vezes pareça que já não há nada por que lutar.
Só queria que me dissesses o que aconteceu de mal, tu mudaste e mudaste o que estava a tua volta, mesmo sem saberes todos os que te amam sofrem com as tuas mudanças.
Eras sempre tu a dizer-me para não desistir que melhores dias iriam vir, e agora? Vi-te a desistir de nós e não pude fazer nada, nunca me deixaste desistir, disseste-me o que fazer, disseste que o esforço que íamos fazer agora ia compensar no futuro, mas tu próprio duvidaste das tuas palavras, desististe e fazes-me desistir.
Nem imaginas a dor que sinto, tenho um nó na garganta, sempre que tento falar contigo faltam-me as palavras, falta-me a coragem.
Nunca pensei que isto nos fosse acontecer, éramos fortes e lutávamos pela nossa felicidade,agora deixei de ser forte, e por mais que lute pela minha felicidade não consigo.
Tentei ser mais forte, tentar agir como tu, mas não consigo.
És das  pessoas que melhor me conhece e mesmo assim não  fazes com que isto pare, com que a dor desapareça.
Sempre que fecho os olhos imagino-te ao pé de mim, tudo me faz lembrar de ti, até as coisas mais insignificantes.
Tenho esperança que um dia tudo volte ao normal, voltemos a ser um só, mas por enquanto resta-me esperar.
É difícil adormecer sem pensar em ti, sem pensar no que fomos e no que somos, é difícil controlar as lágrimas , perdi o controlo em mim.
O meu grande problema é ainda te amar demasiado e compreender-te.
Amo-te.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Foste embora, deixaste-me desamparada e perdida.
Ao tentar aceitar o facto de já não existir um nós, é difícil acreditar que depois de tudo o que vivemos juntos tenha acontecido isto, não compreendo porque.
Ultimamente tenho vivido na esperança que um dia chegues junto de mim e me digas que isto foi um erro, que me digas tudo o que quero ouvir.
Acordo muitas vezes de madrugada a pensar em ti, as vezes ainda me pergunto se isto é real ou se é um grande  pesadelo.
Nem imaginas o quanto isto tudo me tem custado, sei que talvez a ti tambem te custe, mas consegues andar ocupado e tentar nao pensar nisto e eu sei que és uma pessoa forte.
Sabes sempre que fecho os olhos lembro-me das ultimas palavras que me disseste, volto a lembrar o momento em que puseste um fim a tudo, tento ser forte, tento aguentar mas nao aguento, talvez por estar fragil, talvez por te amar demasiado nao sei, mas nao aguento, desato a chorar como um bebe.
"O amor nunca acaba quando queremos."

Se algum dia me quiseres encontrar, sabes onde e como, vou estar sempre aqui.

Ainda te amo demasiado para desistir


terça-feira, 16 de novembro de 2010

Não foi por mero acaso que o destino nos juntos,não foi por mero acaso que vivemos juntos 9 meses.
Por achar que nada disto foi por acaso não desisto, mesmo que tudo pareça perdido, a esperança é a ultima a morrer. Agora vou lutar sozinha para que no futuro ainda possa haver um nós.
Sabes não escolhemos que amamos nem escolhemos quando deixamos de amar, simplesmente acontece.
Não importa que existam muitos quilómetros a separar-nos quando amamos tudo vale, quando amamos não desistimos.
As vezes gostar não chega, o medo e a distancia são mais fortes e acabam por nos fazer desistir e separar-nos  e nós choramos, choramos como se não houvesse amanhã porque no nosso coração o amanhã deixou de existir e tudo porque aquela pessoa não estará lá.
" Porque te escondeste atrás da distância, depois do que vivemos juntos?"
Agora que te perdi sinto ainda mais a tua falta, se soubesse que aquele momento ia ser o único tinha-o aproveitado muito melhor.
Vivo na esperança que um dia voltes a caminhar a meu lado, se algum dia isso voltar a acontecer prometo que nunca mais te deixo.
O silencia apoderou-se de mim, agora deixei de escrever o teu nome nos vidros embaciados, deixei de acordar com um sorriso e brilho no olhar, agora é raro não acordar de madrugada e sentir o teu cheiro no ar.
Hoje quando acordei senti o cheiro a canela no ar , e isso fez-me lembrar-te.
Demasiadas são as tuas recordações, por mais que tente não me consigo desfazer de nada que te pertence.
O teu cheiro ainda predomina em mim, as vezes quando fecho os olhos ainda te consigo ver ao pé de mim.

"Quis sempre estar contigo e aproveitar os momentos, porque acreditava em ti, em mim, em nós, apesar da distância, do medo, apesar de tudo."
Ainda te amo demasiado.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sinto-me a beira do abismo, preciso que me dês a mão e meu ajudes a voltar ao normal, nao aguento mais estar nesta situaçao, tudo me faz lembrar de ti, tudo me faz chorar.
Tentei agarrar em todas as tuas recordaçoes e guarda-las num sitio especial mas nao consegui, as lagrimas apoderaram-se do meu rosto, a dor consumiu parte de mim, o meu coraçao desfez-se em pedaços muitos pequeninos, tao pequenos que mesmo que os  queiras voltar a juntar, vai sempre faltar-te um bocadinho.
Sabes meu amor a esperança é a ultima a morrer e eu continuo com esperança que ainda volte a haver um nós.
Saber que pode haver ainda um nós faz-me lutar pela felicidade, por agora desejo-te muito sucesso em tudo o que faças.
Apesar de tudo continuo a ter imenso orgulho em ti, admiro-te imenso e sabes disso.
Por agora limito-me apenas a tentar  ultrapassar isto tudo, sem ti é dificil.
Não me deixes sozinha agora.

Amo-te

.

Depois de tudo o que aconteceu entre nós, não consigo aceitar isto.
Um grande vazio invadiu-me, deixaste-me sozinha e desamparada.. Não te posso culpar de nada, fizeste aquilo que achaste que era o melhor para ti e para mim.
Se algum dia sentires saudades minhas sabes onde me encontrar, vou ficar sempre aqui.
Não te julgo por nada, agora já não tens obrigação de estar sempre aqui quando eu precisar.
Peço-te apenas que cumpras a nossa única promessa, já que não cumpriste a outra.. Por favor cumpre esta.
Agora arrependo-me de não ter aproveitado muita coisa, tenho saudades tuas.
Hoje quando acordei, pensei que isto  passava de um grande pesadelo, mas não é real e eu não posso fazer nada,tenho que o enfrentar.
Nunca ninguém morreu por isto, sei que vai passar, mas agora custa.. é como uma ferida, até sarar dói, sempre que lhe tocas dói, e as vezes até depois de sarar continua a doer.
Agora ainda é tudo muito recente, dói mesmo sem tocar.
Tudo me faz pensar em ti, as musicas, as palavras as pessoas, tenho imensas recordações tuas cá em casa, vou agarrar em tudo e colocar numa caixa, vai ser a nossa caixa, vou abri-la sempre que sentir saudades tuas.
Amor por agora não vou conseguir agir apenas como tua amiga, espero que compreendas isso.
Obrigado por estes 9 meses de felicidade, vou sempre lembrar-me de ti.
Vou amar-te sempre!

sábado, 13 de novembro de 2010

Fica

Ainda há muito por dizer, sabes tenho tanto para te contar, que o tempo não chega, precisamos de um tempo nosso, precisamos de voltar a sentir o amor a correr no sangue, sentir a falta do outro mesmo quando ainda estamos juntos, precisamos de fazer tudo de novo. Não tenho duvidas que ainda me amas, mas preciso que me faças sentir isso, as vezes tenho medo e penso em desistir de tudo mas há sempre algo que me impede, se um dia isso acontecer juro-te que me vai custar imenso, mas como acontece em todas as situações o tempo cura tudo, mas sabes que aconteça o que acontecer vou ter sempre imenso orgulho em ti, e vou sempre lembrar-me de ti.
Por agora não quero desistir de nada, limito-me a não te deixar desistir, as vezes parece que o nosso amor vai ficando cada vez mais pequenino, mas pelo contrario, apesar de tudo ele cresce cada vez te amo mais.
Mas como tudo o nosso amor precisa de ser "tratado" para crescer ainda mais, por agora vamos deixar-nos levar por esta brisa leve que nos tem unido.
Podia dizer-te milhares coisas mas digo apenas um amo-te sentido, tenho saudades tuas e nossas.
Agora mais do que nunca preciso do teu abraço forte,preciso que me dês a mão quando estou prestes a cair, que me digas o que fazer quando me sinto perdida, que me oiças e que me beijes só para me calares. Tenho saudades de tudo isto, daqui a 10 dias são 10, espero que ainda não te tenhas esquecido da importância deste dia
" Nenhum rio corre duas vezes e o amor é um mistério em estado liquido que se pode solidificar numa relação quase perfeita ou evaporar-se com o tempo e a distancia, chamando a ausência para o lugar do futuro."
Tenho quase a certeza que o nosso amor não vai evaporar com o tempo e a distancia.
Podia ficar aqui o resto da noite a dizer tudo o que sinto mas não, limitei-me a deixar aqui uma pequenina parte.

Amo-te

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tenta.

Sabes meu amor, nunca tive tanto medo de te perder como tenho agora, depois de todo o esforço de todos os obstáculos que ultrapassamos até ao dia de hoje,  não consigo ver-te desistir e não fazer nada.
Desde que foste embora mudou tanta coisa, não só em relação a nós, como em relação em tudo, deparei-me com situações que não sabia resolver, senti-me perdida, até hoje não sei se fiz as melhores escolhas, aprendemos com os erros.
Até há bem pouco tempo nunca pensei em acontecerem-me coisas assim, mas com tudo isto aprendi a ser forte e a resolver os desafios que a vida se encarrega de colocar no meu caminho , não é justo tudo o que te esta a acontecer, não consigo imaginar-te pior do que estas agora, sempre que me lembro de ti a imagem que me vem é de quando eu tinha cerca de 5 anos e era uma criança frágil e traquina, lembro-me como se fosse hoje do dia o teu sorriso brilhava tanto, estavas tão contente e eu não sabia porque, limitei-me a dizer que gostava muito de ti e que eras a melhor avó do mundo. Agora passados 10 anos já não sou mais uma criança traquina e já é raro te ver com um sorriso na cara, nem imaginas o quanto me custa olhar para ti e não poder fazer nada para acabar com o teu sofrimento. Sempre cuidaste de mim o melhor que podias e agora é a minha vez de cuidar de ti, tento tudo para te fazer feliz mas não consigo, sei perfeitamente que escondes parte do teu sofrimento para que nós as pessoas que mais te amam  não te vejam sofrer, mas já é impossível não te ver sofrer. A única coisa que posso fazer agora é agradecer-te por tudo o que fizeste por mim. Vou guardar todas as boas recordações comigo, sabes em mim ainda existe aquela criança frágil, por muitas vezes que me digas que esta tudo bem e para eu não me preocupar eu não consigo acreditar nisso, já tenho juízo suficiente para ver o tudo o que esta minha volta.. Quando quiseres ir ninguém te vai impedir de o fazer.

Quanto a ti meu amor peço-te que não desistas e agradeço-te pela grande prova de amor de ontem a noite.Amo-te e é contigo que vou realizar um dos meus sonhos!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Não é justo o que nos esta a acontecer, por mais que tente é tão difícil de acreditar que isto está mesmo a acontecer, depois de tudo o que fizemos para chegar onde chegamos.
Custa-me tanto estar nesta situação, sei que estas a sofrer e não te posso dizer para teres calma que eu vou estar sempre aqui, sinto-te ainda mais distante, vejo-te a desistir de nós e não consigo dizer-te para parares.
É como se o nosso mundo tivesse perdido a cor, agora é tudo preto e branco, onde um dia só havia alegria hoje só existe tristeza, tudo o que me mantia viva desmoronou-se e eu não consegui impedir.
Amor sabes aquela pequena parte do meu coração que ainda continuava intacta, aquela que me dizia que nada estava perdido? Essa pequena parte também se desfez em mil pedaços.
Dizem que quem nos faz chorar não nos merece, não concordo com isso.. nunca me arrependo de todas as lágrimas que derramei por nós.
Ontem lembrei-me de todos os nossos momentos e todos eles me faziam chorar, todos eles me lembrava que podiam ter sido os últimos, tenho tanto medo do que pode acontecer..  É tudo tão difícil, é horrível estar assim, saber que estas mal e não te poder dizer nada..
Disseste que precisavas de tempo para pensar, tenho medo que esse tempo dure demasiado, não aguento muito mais assim.. Hoje foi um péssimo dia, não te consegui esquecer durante um único segundo, quando parava e ficava sem nada para fazer revivia tudo o que se tinha passado,as lágrimas apoderavam-se de mim, cheguei ao ponto de não ter controlo em mim, não consigo conter as lágrimas.
Amor vou continuar a lutar por nós, nao desistas sabes bem que a nossa historia nao acaba aqui.

Amo-te!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Meu amor sinto-te a desistir de tudo, algo mudou tu não eras assim, eras sempre o primeiro a dizer-me para não desistir que melhores dias iriam vir e agora ? Agora vejo-te a desistir do que juntos construimos, não esta certo, agora não tenho ninguém para me dizer que nada esta perdido.
Sei que ainda me amas e não precisas de desistir de tudo para veres que ainda me amas.
Os nossos momentos compensam as vezes que não me das o meu devido valor, apesar de tudo eu amo-te e nada me vai fazer desistir de nós.
Agora luto com mais força por nós, porque sei que a nossa historia não acaba aqui e que ainda temos muito para dar um ao outro.
Nem imaginas o quando me custa ver-te sofrer, o quanto me custa saber que estas mal e eu não te poder sequer ajudar.
Ontem custou-me tanto ler cada palavra que escrevias, era como se cada palavra mata-se um bocadinho do meu coração senti-o a desfazer-se em mil pedaços, ele começou a bater cada vez mais devagar e parecia que ia parar a qualquer instante, custava-me tanto  respirar.
Pediste-me que ficasse descansada porque não me ias deixar, nem isso me acalmou.
Hoje a dor que sentia ficou ainda mais forte, faça o que fizer não passa, és o único que me pode tirar esta dor.
Aconteça o que acontecer eu vou estar sempre aqui, mesmo que me deixes de amar eu vou estar sempre aqui para ti, porque és o meu grande amor e  faço tudo o que conseguir por ti.
Pensa bem em tudo o que nos aconteceu, o quanto fortes fomos, pensa bem em todos os obstáculos que ultrapassamos, em todas as "guerras" que vencemos.. Como me disseste há uns meses atrás " não há nada que faça com que a gente se deixe".
Amor luta por nós, eu prometo que todo o esforço que fizeres agora no fim vai compensar, não me deixes, não deixes o nosso amor morrer.


Amo-te!