Vivemos muito, passamos por muita coisa, fizeste parte da minha vida durante muito, mas agora já chega de tudo isso, tu não nutres o mesmo sentimento por mim, seria muito estúpida em continuar assim.
É verdade que me custa, toda esta situação abriu feridas que ainda não tinham curado, custa-me deixar-te, entregar-te a outra pessoa.
Sabia que toda esta ausência da tua parte significava algo, mas sempre esperei que me dissesses, ao menos ainda penso que merecia saber por ti, não por terceiros.
Não te odeio, nem te desejo mal, apenas quero que sejas feliz, já sei que não vais cumprir as nossas promessas, nem que nada vai voltar ao que era.
Ainda estou a espera que me digas o que realmente aconteceu, tudo o que fiz por ti nunca foi suficiente, nunca nada estava bem.
Durante todos estes meses sempre pensei que agora tudo ia mudar, e realmente mudou, mas não da maneira que eu esperava, é como se me tivesses desfeito o coração todo, uma pequena dor que corrói, não desaparece nem por nada.
Espero que com tantas mudanças te lembres de mim, de quem fui e do que fomos, não te peço que me ligues nem que me apoies quando precisar, apenas não me esqueças, não me atires para o fundo das memórias, se o fizeres vai ser ainda mais difícil.
Não precisas de pedir que me afaste, vou fazê-lo para evitar confusões, peço-te ainda que não tornes as coisas mais dificeis, se me encontrares não vires a cara, nem mudes de direção, enfrenta-me.
Agora arrependo-me de muita coisa que ficou por dizer, de todas as vezes que não agi por medo, fico-me pelas memórias e pelas recordações.
Não te digo que sempre que precisares sabes onde me encontrar, porque agora já não precisas de vir para junto de mim, já tens outro alguém para te confortar.
" Não quero mais chorar por alguém que está mais feliz sem mim."
Sem comentários:
Enviar um comentário