Não me digas que não te afastaste porque isso é mentira, tu simplesmente deixaste-me, não me avisaste que te ias embora, não te despediste de mim, simplesmente desapareceste do mapa.
Fiquei muitas noites acordadas a pensar o pior, mas sabia que se algo de mal te tivesse acontecido alguém me iria avisar, esperei a primeira semana e nada, desisti de esperar por ti, esperar por algo que nunca vinha, com o tempo deixei de pensar em ti, se estavas bem ou não, deixaste de ser a pessoa que eu tinha sempre a meu lado para passar a pessoa que me deixou, que me partiu o coração, que simplesmente se foi.
Não te odeio, nem te desejo mal, apenas te peço que não me voltes a magoar, nos teus regressos se tiveres intenções de fazer tudo igual, de me deixares super bem e depois desapareceres e eu ficar destroçada, nem venhas, não me ligues a dizer que tens saudades minhas porque estou farta de sair magoada no meio desta história toda.
Acho que é agora que te deixo ir, ainda gosto de ti, não da mesma maneira mas ainda gosto, ainda penso em ti quando vejo uma foto tua, tenho saudades tuas mesmo sabendo que nunca as vou matar, ainda há dias passei pela tua casa, enchi-me de coragem para não deixar nenhuma lágrima cair, vai levar tempo até que já não pense em ti,até que não associe nada a ti.
Foste o meu grande amor, apresentei-te a minha família, apresentaste-me a tua, nunca pensei que houvesse um ponto final entre nós, nunca ninguém pensou, eramos fortes e mostravamos o amor que sentiamos um pelo outro, aguentamos a distância até que um dia faltaram as forças para lutar e tudo se desmoronou como um castelo de cartas.
Talvez durante uns tempos ainda continue a escrever para ti, por mais que me digam para te esquecer para deixar de te escrever, não consigo, escrever-te é a minha maneira de te deixar.
Guardo tudo o que te pertence, tudo o que um dia partilhamos, vou lembrar-te de ti como no primeiro dia, nunca me vou esquecer do dia em que me pediste em namoro, do dia em que me apresentaste aos teus pais, todas estas memorias fazem parte de mim e por mais que tente não as consigo apagar.
Se algum dia precisares de falar eu estou aqui como sempre estive, nunca te esqueças de quem és.
Sem comentários:
Enviar um comentário