Já desisti de muita coisa por ti, já refiz os planos milhões de vezes, já deixei as cartas em cima de mesa, deixei-te pensar tempo suficiente, compreendi-te todas as vezes, acolhi-te em todos os regressos, despedia-me de ti com o coração aberto esperava que voltasses e esboçava o maior sorriso para que pensasses que estava tudo, ultrapassei os nossos problemas sozinha, tentei ser feliz para que também o fosses, escondi as lágrimas por trás de um sorriso forçado.
E agora pergunto-me, tudo isto para quê?
Para agora me deixares sozinha e desamparada, para te voltares contra mim, te afastares e dizeres que nunca fiz nada por ti. Não mereço que me faças tal coisa, sim eu dei tudo de mim, amei-te com todas as minhas forças, abri-te o meu coração, entreguei-me a ti, e agora é triste ver-te a desistires de tudo apenas porque estas a pensar primeiro em ti, e não em nós, sempre me disseste que nada ia mudar, que tinhamos que lutar agora para no futuro valer a pena, foi isso que fizeste?
Lutaste por ti,pelos teus sonhos, não te castigo por isso, mas onde fiquei eu no meio dessa história?
Agora já não penso muito no passado, nas promessas porque tudo isso me leva aos velhos tempos em que eramos felizes, que nada tinha acontecido, que nós nunca tinhamos deixado de lutar.
Talvez o nosso amor não tenha sido forte o suficiente, sabes que te amo e que vais ter sempre um lugar especial, por tudo o que fizeste por mim.
23*
Sem comentários:
Enviar um comentário