365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

domingo, 31 de julho de 2011

E mais uma vez foste embora, deixaste-me aqui sem qualquer noticia tua, ainda não me senti tentada a correr a procura de noticias tuas, talvez por já me conformar com a tua ausência.
Digo sempre que esta é a ultima vez, mas nunca é a ultima é apenas mais uma vez, não estas a fazer o que era suposto, destruíste os planos, quebraste a rotina, já para não falar do grande estrago que fizeste na minha vida, nas fezes que me partiste o coração e me deixaste sozinha e desamparada.
Estas a deixar quem sempre esteve contigo para trás, não falo apenas de mim, falo daqueles que sempre foram os teus verdadeiros amigos, estás a seguir em frente, deixando grande parte de ti para trás, agora parece-te tudo muito bem, correcto, daqui a uns tempos vais voltar a sentir-te só e correr para os braços de quem voltaste para trás, a tua grande sorte é que todos eles te amam muito e são incapazes de voltar as costas.
Deixei-me de planos, sonhos para o futuro, não vale a pena, nunca sabes o que vai acontecer amanhã, talvez eu pense assim por tudo o que já vivi.

Sem comentários:

Enviar um comentário