365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Tu realmente não sabes dar valor as pessoas que sempre fizeram tudo por ti, fiz tudo o que podia por ti, dei tudo de mim, ultrapassei tudo e todos, fiz dos teus problemas meus também, nunca me fui embora estive sempre aqui.
Queres mesmo saber o que estou a sentir? Sinto-me usada, magoada, enganada, a maneira como tu me tratas é como se nunca me tivesses conhecido, não existem palavras para explicar o que sinto neste momento, nem sei como consegues ser assim.
Tudo o que me estas a fazer é de tal maneira horrível, é como se me espetasses uma faca no coração e o arrancasses, nunca conheci tal faceta em ti, sempre foste o rapaz de quem eu me orgulhava, o homem que me fazia sentir amada, a pessoa que idealizou imensos sonhos comigo.
Caramba, tu conheces-me, nem sei porque me fazes isto, não sei se me gostas de ver sofrer, tu sabes que eu não mereço isto, não mereço ser tratada assim, simplesmente não mereço.
Ao contrário de ti eu fiquei aqui, tu desapareceste, não me disseste que ias, onde ias nem quando voltavas, e eu fiquei a tua espera, para quê pergunto-me.
Sempre te compreendi, dei-te espaço, deixei-te fazer o que querias, deixei-te lutar pelos teus sonhos, prometeste-me que nunca me ias deixar, acreditei nisso.
Durante todos estes meses, nos teus regressos sempre te acolhi, nunca te neguei nada.
Talvez tudo isto tenha sido um erro, provavelmente nunca deviamos ter continuado com isto, deviamos ter parado, mas quisemos sempre mais e mais, ver até onde podiamos ir, até que chegou um dia em que tudo acabou, começo a pensar se tu alguma vez me amaste, se me amaste isto não são atitudes de uma pessoa que já me amou, já não te conheço.
Se é isto que queres, continua, prometo-te a ti e  mim que é das ultimas vezes que me vou deixar afectar por ti, já sofri demasiado com toda esta situação.

Sem comentários:

Enviar um comentário