365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sei que nem sempre fui a pessoa correcta, nem sempre fiz as escolhas certas, nem sempre tiveste motivo para continuares a lutar a meu lado, nem sempre fiz com que te orgulhasses de mim, nem sempre fiz com que desse certo, mesmo assim continuas a orgulhar-te de mim.
Sabes que mudaste a minha vida, da mesma maneira que mudei a tua, tivemos uma vida juntos, tivemos muita coisa, continuamos a ter, mas não a mesma, tudo mudou e nós tivemos que nos adaptar as mudanças, não me arrependo de nada e sei que tu certamente também não, ensinaste-me muita coisa, aprendi que desistir não vale a pena, aprendi a lutar por mim, elevar a fasquia vencer os obstáculos, ao teu lado tornei-me uma mulher, aprendi a fazer-te feliz, aprendi que há limites para tudo, aprendi a deixar-te partir.
Tudo o que nos aconteceu e que continua a acontecer fez-me crescer, deste-me sempre tudo o que podias, nunca sei como tudo isto vai acabar, acredita que hás- de ser sempre o homem da minha vida.
Devo-te um grande obrigada, por estares aqui sempre que podes.
Quero que sejas feliz, mesmo que não seja a meu lado, quero ver-te brilhar sempre, quero ainda ter sempre motivos para me orgulhar de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário