365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

sábado, 30 de julho de 2011

Quando estamos a beira do abismo, todas as vezes que falamos sobre o problema, é quase que um pedido de ajuda, é o nosso grito de socorro, quando aceitamos que temos um problema é uma vitoria, pequena mas é, assumir que estamos mal e que precisamos de ajuda, contamos com aqueles que nós parecem ser os melhores, aqueles em que confiamos, mas quando expomos o nosso problema e nos respondem " pois" é como que dizer " não posso fazer nada, e não quero saber" , perdemos todas as forças e desistimos, voltamos ao abismo, mais uma vez.
É um ciclo vicioso do qual não nós conseguimos livrar, os problemas nunca se esquecem, vivem connosco sempre, são os nossos melhores amigos.
Não é vergonha assumir que temos problemas, não vale a pena esconde-los, nem guardar as tristezas só para nós, isso só nos consome e mais uma vez leva-nos ao abismo.
Quando pensamos que é o fim, há sempre um força que vem ao de cima e nós afasta do abismo.
Nem todos podem ter uma vida fácil, um autentico mar de rosas, mas os problemas fazem-nos crescer, aprendemos pelas piores maneiras, mas aprendemos, ficamos mais fortes e lutamos sempre mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário