365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sabem que mais? Estou farta da mesma conversa, não aguento mais ouvir " se tu quisesses, conseguias, se te esforçasses" quem são vocês para dizer se eu  me esforço ou não?
A conversa é sempre a mesma, sim já sei que tenho que fazer isto e aquilo, caramba já chega!
Sinceramente será que vocês não me conhecem, acham que tudo que se tem passado não me afecta? Porque raio tudo tem direito a chorar, ficar irritado e partir tudo cá em casa, menos eu?
Sabem melhor que ninguém que eu sou uma pessoa fraca, lá por não passar os dias a chorar, não quer dizer que isto não me afecte, talvez até me afecte mais a mim, porque foi eu quem conviveu mais com ela, foi com ela que eu aprendi a ser como sou.
Peço desculpa pelos últimos dias, mas eu também tenho direito a ficar mal e não posso andar sempre a sorrir, nem posso ser sempre eu a culpada de tudo, sei que me responsabilizo muitas vezes por coisas que elas fazem, mas agora não, já tem idade para saberem o que fazem, e se eu fui educada da mesma maneira e não sou assim talvez alguma coisa esteja a falhar desta vez, não estou a crer dizer que vocês não as sabem educar, só queria que percebessem que eu as vezes também tenho razão e sei o que estou a fazer.. Eu não faço isto para as prejudicar, apenas não quero que elas sintam aquilo que eu senti.

Portanto como eu sei  que sabem de todas as minhas redes sociais, que andam sempre em cima, tenho quase a certeza que sabem deste blog, portanto façam favor de ler isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário