365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Iludimo-nos com o que nos é dito,acreditamos no futuro e nos nossos sonhos,fazemos tudo para os concretizar. Vivemos assim durante tempo indeterminado e depois quando nos apercebemos que tudo foi um erro, tentamos mudar, mas já é tarde, já não há nada para mudar, o que está feito está feito.

Sabes ainda tinha esperanças que o passado mudasse alguma coisa, sempre me disseste que sim, prometeste-me um grande futuro, futuro esse a partida que sabias que podia nem se concretizar, mas mesmo assim acreditávamos que sim, nunca fui pessoa de viver pelo futuro, mas tu fizeste-me mudar isso, mudaste-me em muitas coisas e agora acabas com tudo o que construimos assim, não vale a pena dizer o quanto magoada me sinto, que não te vale de nada, por ti já não faço nada do que fiz, podes ter bem certeza disso.
Destruíste a única coisa que me restava, esperança, agora o que me resta fazer?
Esperar que isto passe, o tempo não cura apenas apazigua a dor.
Apesar de ainda gostar muito de ti, ainda continuo a lutar por ti, nem sei porque o faço, talvez por ainda não acreditar nisto tudo.
Desejo-te muita sorte,  gostava que muita coisa fosse diferente..
Tu não andas bem e não precisas de dizer que está tudo bem, porque eu sei, mas se queres continuar a dizer que esta tudo bem é contigo, quando caíres eu não vou lá estar, por muito que me custe..

Amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário