365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

domingo, 30 de janeiro de 2011

1.
Por muito que já esteja habituada a tua ausência, em cada regresso deixas-me sempre cheia de esperanças, volto a habituar-me a ter-te por perto mesmo que seja por pouco tempo e depois  volto a habituar-me a ausência, já me habituei a esta rotina . Sei que quem não conheço a nossa história e não sabe o que se passa pensa que eu sou louca e talvez até seja um bocado, todos dizem que o melhor a fazer é afastar-me, já o tentei fazer mas não deu bons resultados.
Eu não me queixo do modo como isto está, e como ainda sou eu que decido o que fazer com a minha vida, sou eu que sofro as consequências. Obrigada pela preocupação.
Meu amor não te posso julgar, afinal fizeste tudo isto para teu bem, só quero que saibas que estou muito orgulhosa de ti e se for preciso volta a fazer tudo, mas nunca me desiludas.


2.
Dizem que encontramos os melhores amigos no secundário e talvez até seja verdade, há quem diga que somos muito parecidas, quase almas gémeas e eu também concordo com isso, sabes quase sempre o que vou dizer mesmo sem abrir a boca, és pior que eu, é horrível passar um dia inteiro contigo, cantas muito mal e vens quase sempre mal humorada de manhã, todas as sextas feiras vestes a tua melhor roupinha e arranjaste muito e andas chata o dia inteiro. Apesar de tudo eu gosto muito de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário