365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mudaste imenso, mais do que eu esperava, e sinceramente já nem sei se te conheço.
Espero bem que saibas que eu antigamente conhecia-te quase tão bem, como a tua mãe.
Aqueles que dizias ser os piores, agora dás-te muito bem com eles, mas sinceramente quem sou eu para me meter, tu fazes o que quiseres dá tua vida, mas custa-me ver desperdiçar-te o que eras.. Achas que as pessoas vão gostar mais de ti assim? Sabes bem que eu sei sempre de tudo, portanto não vale a pena tentares esconder ou mentires.
Sabes o quanto eu me preocupo contigo, e nem imaginas o quanto eu fiquei preocupada, mas prontos como sou eu não há problema. Acho que me conheces demasiado bem para saberes que isto me ia afectar.
Duvido que encontres alguém que se preocupe tanto contigo e que goste tanto de ti como eu gosto, eu dei tudo de mim e  foi pouco o que recebi  em troca.
Podes acusar-me de muita coisa, mas nunca podes dizer que eu não estive presente, estive sempre aqui para ti,sabias que podias contar comigo para tudo..
Nunca deves fazer promessas que sabes que não podes cumprir, das promessas que te fiz ( fizemos) ainda hoje as cumpro.
Não preciso de te dizer mais nada, tu és crescido sabes o que fazer da vida, e se achas que estas num bom caminho força, não sou ninguém para te impedir.
Desiludiste-me, mas mesmo assim nunca esqueço o que um dia fomos, e não faço o que tu me fazes, muitas vezes tenho vontade de te deixar ali quando chamas por mim, mas ao contrário de ti eu guardo tudo cá dentro e vou ter contigo, mas um dia expludo e tu não gostas do que ouves e ficas chateado comigo.
Podíamos ter uma grande história, fazer muita coisa juntos, mas tu agora estas a destruir tudo, estas a destruir-me, porque caso não saibas maior parte das tuas acções afectam-me.
Mas se um dia mudares ou eu me habituar a tua nova maneira de ser e agir comigo, podemos até tentar continuar a nossa história.

Pensa bem no que andas a fazer, sempre que precisares eu vou estar aqui,mas não te prometo mais nada.

Boa Sorte.

Sem comentários:

Enviar um comentário