365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

domingo, 30 de janeiro de 2011

1.
Por muito que já esteja habituada a tua ausência, em cada regresso deixas-me sempre cheia de esperanças, volto a habituar-me a ter-te por perto mesmo que seja por pouco tempo e depois  volto a habituar-me a ausência, já me habituei a esta rotina . Sei que quem não conheço a nossa história e não sabe o que se passa pensa que eu sou louca e talvez até seja um bocado, todos dizem que o melhor a fazer é afastar-me, já o tentei fazer mas não deu bons resultados.
Eu não me queixo do modo como isto está, e como ainda sou eu que decido o que fazer com a minha vida, sou eu que sofro as consequências. Obrigada pela preocupação.
Meu amor não te posso julgar, afinal fizeste tudo isto para teu bem, só quero que saibas que estou muito orgulhosa de ti e se for preciso volta a fazer tudo, mas nunca me desiludas.


2.
Dizem que encontramos os melhores amigos no secundário e talvez até seja verdade, há quem diga que somos muito parecidas, quase almas gémeas e eu também concordo com isso, sabes quase sempre o que vou dizer mesmo sem abrir a boca, és pior que eu, é horrível passar um dia inteiro contigo, cantas muito mal e vens quase sempre mal humorada de manhã, todas as sextas feiras vestes a tua melhor roupinha e arranjaste muito e andas chata o dia inteiro. Apesar de tudo eu gosto muito de ti.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nunca lutamos pelo que queremos, desistimos quando encontramos o primeiro obstáculo, dizemos ser muito difícil de ultrapassar, lamenta mo-nos pelo que fizemos e pelo que não fizemos, nunca sabemos o que queremos realmente.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Porque apesar de todas as más coisas que possamos fazer um ao outro, nunca ninguém se vai embora e estamos (quase) sempre aqui um para o outro.

Peço imensa desculpa por ultimamente serem só estas frases pequeninas mas ando sem tempo para isto.

Amo-te.

domingo, 23 de janeiro de 2011

A ti meu amor só te digo era quase um, não preciso de fazer grandes textos sabes perfeitamente o que me apetece dizer.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sabem que mais? Estou farta da mesma conversa, não aguento mais ouvir " se tu quisesses, conseguias, se te esforçasses" quem são vocês para dizer se eu  me esforço ou não?
A conversa é sempre a mesma, sim já sei que tenho que fazer isto e aquilo, caramba já chega!
Sinceramente será que vocês não me conhecem, acham que tudo que se tem passado não me afecta? Porque raio tudo tem direito a chorar, ficar irritado e partir tudo cá em casa, menos eu?
Sabem melhor que ninguém que eu sou uma pessoa fraca, lá por não passar os dias a chorar, não quer dizer que isto não me afecte, talvez até me afecte mais a mim, porque foi eu quem conviveu mais com ela, foi com ela que eu aprendi a ser como sou.
Peço desculpa pelos últimos dias, mas eu também tenho direito a ficar mal e não posso andar sempre a sorrir, nem posso ser sempre eu a culpada de tudo, sei que me responsabilizo muitas vezes por coisas que elas fazem, mas agora não, já tem idade para saberem o que fazem, e se eu fui educada da mesma maneira e não sou assim talvez alguma coisa esteja a falhar desta vez, não estou a crer dizer que vocês não as sabem educar, só queria que percebessem que eu as vezes também tenho razão e sei o que estou a fazer.. Eu não faço isto para as prejudicar, apenas não quero que elas sintam aquilo que eu senti.

Portanto como eu sei  que sabem de todas as minhas redes sociais, que andam sempre em cima, tenho quase a certeza que sabem deste blog, portanto façam favor de ler isto.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Para quê isto tudo? Não achas que já chega.
Ainda não reparaste que já ninguem aguenta isto, já tens idade suficiente para cuidar de ti..
Não me podes julgar por nada, tu tens tanta ou mais obrigação que eu, eu sei que disse que ia fazer por ela o que ela fez por mim, mas eu agora não posso, já todos voces lutaram pelos sonhos e agora é a minha vez, não me voltes a julgar, sabes tão bem quanto eu que ninguem queria que fosse assim.
Só te peço que pares, que deixes de ser um fardo para ela, deixa-a em paz.
Sempre culpaste os outros por tudo o que acontecia, mas agora já não existem "outros" és apenas tu, apesar de tudo sabes que eu estou aqui, e apesar dos nossos problemas sabes que vamos ser nós outra vez a passar pelo que passamos há uns meses, mais ninguém vai ter coragem de o fazer, portanto sabes que vamos ser nós.. Mas até isso acontecer deixa-a.
Já me conformei com a ideia de deixar de a ter aqui comigo, agora é a tua vez.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Iludimo-nos com o que nos é dito,acreditamos no futuro e nos nossos sonhos,fazemos tudo para os concretizar. Vivemos assim durante tempo indeterminado e depois quando nos apercebemos que tudo foi um erro, tentamos mudar, mas já é tarde, já não há nada para mudar, o que está feito está feito.

Sabes ainda tinha esperanças que o passado mudasse alguma coisa, sempre me disseste que sim, prometeste-me um grande futuro, futuro esse a partida que sabias que podia nem se concretizar, mas mesmo assim acreditávamos que sim, nunca fui pessoa de viver pelo futuro, mas tu fizeste-me mudar isso, mudaste-me em muitas coisas e agora acabas com tudo o que construimos assim, não vale a pena dizer o quanto magoada me sinto, que não te vale de nada, por ti já não faço nada do que fiz, podes ter bem certeza disso.
Destruíste a única coisa que me restava, esperança, agora o que me resta fazer?
Esperar que isto passe, o tempo não cura apenas apazigua a dor.
Apesar de ainda gostar muito de ti, ainda continuo a lutar por ti, nem sei porque o faço, talvez por ainda não acreditar nisto tudo.
Desejo-te muita sorte,  gostava que muita coisa fosse diferente..
Tu não andas bem e não precisas de dizer que está tudo bem, porque eu sei, mas se queres continuar a dizer que esta tudo bem é contigo, quando caíres eu não vou lá estar, por muito que me custe..

Amo-te.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

1.
Sabes bem que eu detesto pessoas falsas.
Considerei-te minha amiga, perdi muitas pessoas por tua causa, quando todos te deixarem eu estive lá, fiquei contigo consolei-te, quando precisavas de mim lá estava eu.. Quando tenho afinidade com as pessoas, e digo que elas são quase da minha família, protejo-as e não deixo que ninguém lhes faça mal, eu protegi-te o melhor que pude, escondi e escondo um dos teus maiores segredos e tu fazes-me isto?
Já todos me tinha avisado de como eras, mas eu pensei que as pessoas mudavam  e tu parecias ter mudado, mas enganei-me.
Admiro-te numa coisa, nunca desistes dos "sonhos", mesmo sabendo que as hipóteses são mínimas, não desistes e voltas a tentar sempre que podes, assim é que é, mas minha amiga no teu caso eu digo-te que um dia destes vais ver que tudo o que fizeste foi em vão, digo-te isto como tua amiga, não quero que caías no mesmo erro outra vez.
Se pensas que esses que agora dizes ser teus amigos, vão lá estar quando tudo voltar a desabar? Eu digo-te que não, não são eles que te conhecem e não foram eles que estiveram lá sempre.
Posso ser muito má pessoa e ter muitos defeitos, mas nunca te deixei e tu tens noção disso.
Agora só te pergunto, sentes-te bem com a infelicidade dos outros?
É assim o que estas a fazer agora já não me afecta, mas em tempos afectava-me muito.. mas agora sinceramente passa-me ao lado..
Eu cresci e tu não acompanhaste o meu crescimento, podiamos ser grandes amigas mas se tu o queres assim prontos.. Já não tenho paciência para me chatear com isso.
Desejo-te muita sorte mesmo, e se um dia voltares a precisar de mim sabes onde me encontrar, mas não penses que vai ser igual, porque eu não volto a fazer tudo por ti outra vez.

2.
 Já passou algum tempo deste a ultima vez, e sabes que agora vai ser tudo diferente, embora o sentimento ainda se mantenha, não vamos voltar a cometer o mesmo erro.. A partir de agora vamos fazer tudo bem, não vou deixar que os outros me afectem, o que realmente importa somos nós.
As vezes sei que sou má e que te deixo mal, mas nem sempre corre tudo bem e eu confio em ti e sei que me compreendes e que não me vais julgar por nada.. Apesar de muita coisa ter acontecido eu nunca te deixei, estive sempre aqui, em todos os teus regressos acolhia-te como sempre, dei-te todo o meu amor, era capaz de por as minhas mãos no fogo por ti e tu sabes disso.
Amo-te.
3.
Apesar do meu estado não ser o melhor, tivemos uma muito boa tarde, e até conseguiste mostrar que consegues ser boa pessoa, não vos conheço assim há tanto tempo, mas sei que posso confiar e que não me vão deixar.
Agora falando a sério bf's espero bem que façam o esforço para se darem bem e que eu já não vos aguento sempre a discutirem.
Gosto muito de vocês.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Um dia vou embora daqui e levo-vos comigo, pode ser?
Fartei-me de ser a culpada de tudo, de me culpares de as coisas não acontecerem como queres, de ser sempre eu a fazer tudo mal.
Tu também erras, eu não sou culpada de tudo, não tenho culpa das coisas que te acontecem.
Fartei de dar tudo de mim e no fim não receber nada.. Eu não sou uma pessoa perfeita, tenho consciência dos meus defeitos, e faço tudo para melhorar..
Tens de perceber que eu às vezes também tenho os meus dias maus e que não posso andar sempre contente, eu não sou tão forte como pensas.
Tenho saudades do Verão, da nossa felicidade, principalmente saudades tuas, éramos livres fazíamos o que queríamos e tudo corria bem, agora já nada corre bem, somos condicionados pelos deveres, já não temos tempo um para o outro, o sol já não brilha como brilhava.
Apesar de tudo desejo-te muita sorte, e fico a espera do teu regresso.

PS: Gordinho, Bf*, BM,AK <3

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A verdade é que ainda te amo muito, e por mais que tente esquecer o que passamos não consigo, ainda penso em ti todas as  noites, é contigo que eu ainda pretendo realizar um dos meus sonhos.
Por muito que diga que já não penso tanto em ti, de certa maneira é verdade,  já não penso como pensava, mas ainda penso muito, mais do que possas imaginar.
Sei que isto não é fácil para ti, e por muito que tentes esconder, eu conheço-te e sei que sofres tanto quanto eu.
Tenho saudades tuas, muitas mesmo.
Por agora nós não temos tempo para nós próprios, vamos continuar assim até que um dia tenhamos tempo para cuidar de nós.

Amo-te.





PS: Bf e BM peço desculpa pelas atitudes de hoje, mas por vezes nem tudo corre bem e vocês sabem disso tão bem quanto eu. <3

domingo, 9 de janeiro de 2011

Era suposto ser quase um ano, era suposto estares aqui comigo, mas em vez disso estas longe de mim.
Já não sabes o que se passa comigo, já não me perguntas se esta mesmo tudo bem, já não te preocupas comigo.
Gostava que ligasses e dissesses que tens tantas saudades minhas como eu tuas, há semanas que não oiço a tua voz, não te sinto junto de mim.
Sabes nós estamos a  deixar o nosso amor morrer e não fazemos nada, ficamos ali a olhar e nenhum de nós consegue impedi-lo.
Não me digas que já esqueceste tudo o que se passou.
Sempre imaginei um futuro bonito e tive esperanças que um dia se tornasse real , mas agora por muitas esperanças que ainda tenha o futuro que imagino já não é tão bonito.
Não te esqueças da promessa que me fizeste meu amor.

Amo-te.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ninguém me tira da ideia o facto de seres bipolar, é que só pode, já viste os teus comportamentos durante o dia?
Ora estas muito simpático e fofinho ora és rabugento, haja paciência para te compreender
Mas vá até és boa pessoa quando vais almoçar connosco e ouves as nossas lindas conversas e não reclamas.
Juro que amo as nossas idas ao cacifo e quando me tentas fazer cair e as tentativas são sempre falhadas ahaha.

Porta-te bem.


Bff*

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mudaste imenso, mais do que eu esperava, e sinceramente já nem sei se te conheço.
Espero bem que saibas que eu antigamente conhecia-te quase tão bem, como a tua mãe.
Aqueles que dizias ser os piores, agora dás-te muito bem com eles, mas sinceramente quem sou eu para me meter, tu fazes o que quiseres dá tua vida, mas custa-me ver desperdiçar-te o que eras.. Achas que as pessoas vão gostar mais de ti assim? Sabes bem que eu sei sempre de tudo, portanto não vale a pena tentares esconder ou mentires.
Sabes o quanto eu me preocupo contigo, e nem imaginas o quanto eu fiquei preocupada, mas prontos como sou eu não há problema. Acho que me conheces demasiado bem para saberes que isto me ia afectar.
Duvido que encontres alguém que se preocupe tanto contigo e que goste tanto de ti como eu gosto, eu dei tudo de mim e  foi pouco o que recebi  em troca.
Podes acusar-me de muita coisa, mas nunca podes dizer que eu não estive presente, estive sempre aqui para ti,sabias que podias contar comigo para tudo..
Nunca deves fazer promessas que sabes que não podes cumprir, das promessas que te fiz ( fizemos) ainda hoje as cumpro.
Não preciso de te dizer mais nada, tu és crescido sabes o que fazer da vida, e se achas que estas num bom caminho força, não sou ninguém para te impedir.
Desiludiste-me, mas mesmo assim nunca esqueço o que um dia fomos, e não faço o que tu me fazes, muitas vezes tenho vontade de te deixar ali quando chamas por mim, mas ao contrário de ti eu guardo tudo cá dentro e vou ter contigo, mas um dia expludo e tu não gostas do que ouves e ficas chateado comigo.
Podíamos ter uma grande história, fazer muita coisa juntos, mas tu agora estas a destruir tudo, estas a destruir-me, porque caso não saibas maior parte das tuas acções afectam-me.
Mas se um dia mudares ou eu me habituar a tua nova maneira de ser e agir comigo, podemos até tentar continuar a nossa história.

Pensa bem no que andas a fazer, sempre que precisares eu vou estar aqui,mas não te prometo mais nada.

Boa Sorte.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Gostar ou não gostar?
Querer ou não querer?
Ir ou Ficar?
Chorar ou Sorrir?
Há várias perguntas que tem apenas uma resposta, não há meias respostas, não há o talvez.
Mudaste muito nestes últimos tempos, algumas mudanças foram bastantes positivas agora outras, de certo que não fui a única a reparar nisso. Um dia vais realmente ver onde erraste e esse dia pode ser demasiado tarde.
Sabes bem que as tuas acções me afectam demasiado, sabes o quanto me preocupo contigo e mesmo assim fazes-me isto. Tens que decidir o que queres da vida, não me contento com meias respostas, e tu sabes disso.
Já tens idade para ter juizinho, mas apesar de tudo eu tenho um coração de manteiga que se desfaz  muitas vezes perante ti, estou muito chateada contigo mas mesmo assim consigo ser uma boa pessoa contigo.
Espero que 2011 te traga muitas alegrias, e porta-te muito bem!
Estou demasiado farta disto, ora vais ora voltas, mas prontos se tem que ser assim é assim que vai ser.
Não sou pessoa de desistir daquilo que acho que vale a pena portanto não preciso de te dizer mais nada.

Um grande beijinho para ti meu amor, ganha juízo e boa sorte.

Um dia quando voltares eu posso já não estar aqui.

Amo-te.