365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

domingo, 30 de junho de 2013

Se neste momento me perguntassem se ainda te amo, não saberia o que responder, é verdade que já não te amo como amava, mas terei sempre um carinho especial por ti, porque na realidade será dificil esquecer-te.
Escrevi e disse tantas vezes que te queria esquecer, tirar-te da minha vida, apagar-te das minhas memórias, mas secalhar não era bem isso que eu queria, talvez no momento fossem essas as minhas vontades, mas no momento a seguir não eram.
Deixei de correr atrás de ti, deixei de te ligar, de pensar em ti e em nós, deixei de fazer isso tudo no dia em que já nada fazia sentido.
Já não culpo nada nem ninguém, nem penso em qual terá sido o motivo para tudo acabar, porque isso já não me interessa.
Quando me perguntam por ti, digo sempre que espero encontrar-te daqui a 30 anos a fazer aquilo que realmente sonhas e ai se tudo der certo vais voltar a ser o meu amor, o meu mais que tudo e é ai que vamos realizar todos os nossos sonhos, temos que ser sinceros, neste momento nenhum de nós tempo para cuidar um do outro e mais vale separados e felizes, do que juntos e infelizes, ganhamos mais separados, cada um conquista o quer, mas no fim quando tudo corre mal é nos braços um do outro que nos reconfortamos.
E se daqui a 30 anos os nossos destinos não se cruzarem também não faz mal, porque acredito que estaremos os dois felizes e é isso que importa.
Agora que deixei de correr atrás de ti, deixo que o tempo se encarregue de trazer de volta a minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário