Quero pedir-te desculpa por não ser filha que querias, por não ser aquilo que tu sonhaste para mim, por não aproveitar as oportunidades, só quero que me desculpes.
Não posso culpar ninguém pelo meu fracasso, pelas minhas atitudes, só me posso culpar a mim, não vou nem posso culpar ninguém por ter desistido dos meus sonhos.
Eu sei que tenho culpa de tudo o que acontece de mal na minha vida,eu sei isso tudo e custa saber que não sou melhor porque não quero, e ninguém sabe o quanto me custa saber que te desiludi, dói tanto mãe, e dói todos os dias.
Custa levantar-me todos os dias e saber que vou acabar por desiludir alguém.
Eu queria ser melhor, queria saber controlar-me e não te tratar mal, juro que queria.
Queria tanto que te orgulhasses de mim, eu não quero ser a pessoa que me estou a transformar.
Sei que és a melhor mãe do mundo, que fazes tudo por mim, eu sei disso tudo e também sei que o meu feitio não me vai levar a lado nenhum,mas eu não consigo ser melhor.
Custou-me ouvir todas as palavras que saíram da tua boca, cada palavra era como que me espetassem agulhas no coração, e sabes o que mais me custou? Não poder dizer-te que estou a sofrer, que não consigo aguentar mais a pressão de estar a perder a minha avó, a pressão de ser o pilar desta casa, a pressão de ter boas notas,não quero fazer-me de vitima porque esse papel não me assenta bem, só quero que saibas que as vezes não reajo da melhor maneira porque não quero, é mesmo porque na minha cabeça as coisas não estão bem, porque aqui dentro está tudo desorganizado e eu preciso de tempo para mim, tempo para refletir, tempo esse que não tenho, porque neste momento tu sabes que cada minuto é crucial.
Mas eu tenho que me deixar de desculpas, na realidade eu errei, eu não sou aquilo que tu mereces que eu seja e eu peço desculpa por isso, e prometo que a partir deste momento vou ter calma,pensar antes de falar.
Só quero que me desculpes.
Sem comentários:
Enviar um comentário