365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

terça-feira, 4 de junho de 2013

Em breve haverá mais uma estrela a brilhar no céu, será apenas mais uma para alguns, mas para mim será a minha estrela da sorte, é estranho anunciar o fim assim desta maneira, mas sei que está próximo e preciso de dizer tudo isto, entendo isto como uma preparação, se bem que nunca vou estar preparada.
Ultimamente tem acontecido tudo tão rapido, no mês passado ainda sorrias quando me vias, hoje já nem tens forças para me sorrir, tenho saudades desse sorriso, tenho saudades de tudo.
Sei que sou uma menina crescida e que já não posso sair porta fora e berrar e chorar e espernear mas é tudo o que me apetece fazer, ou então deitar-me no teu colo e ficar ali para sempre.
Lembraste quando era pequena e quando me deitava no teu colo e enquanto passavas as maos pelo meu cabelo dizias que ia crescer e ser tudo aquilo que quisesse e que ias ter sempre muito orgulho em mim  e que um dos teus maiores sonhos era ir ao meu casamento, hoje ambas sabemos que esse sonho não vai ser cumprido, mas acredito que que tenhas mais sonhos e espero ter concretizado todos, neste momento quero que saibas que foste tudo para mim, o meu porto seguro, deste-me tudo o que podias e fizeste com que eu me tornasse na pessoa que sou hoje.
Não te consigo deixar partir, não quero que vás, não quero que me deixes, mas sei que mais tarde ou mais cedo vais fazê-lo, não por vontade própria mas porque tem de ser.
Não te preocupes que eu vou cuidar bem das nossas meninas e acredita que elas vão ter sempre memória de ti, prometo  dizer-lhes sempre que foste tudo para mim, e que desejaste o melhor para elas.
Não te preocupes com nada, preocupa-te só contigo, não te preocupes também em dar-me trabalho porque é o minimo que posso fazer por ti neste momento, só quero que sejas feliz nestes ultimos dias.
Serás sempre a melhor avó do mundo e irei sempre lembrar- me de ti, prometo.

Sem comentários:

Enviar um comentário