Chegamos a um ponto que já não conseguimos dizer nada um ao outro, todas as palavras que que possamos dizer vem carregadas de sentimentos, sentimentos esses que fomos guardando para nós, sentimentos que nunca tivemos coragem de expressar.
Apesar de ter ficado muito por dizer, eu sei que foi o melhor, o melhor para ti e para mim.
Não sinto que te tenha perdido, nem nada do género porque fui eu que me afastei, pela primeira vez pensei em mim e não em nós, e sabes que mais? Custou deixar-te, custou muito, foi difícil mas hoje orgulho-me da atitude que tomei em relação a ti.
Nunca te esqueças do que fomos e daquilo que nos tornamos, sei que ao teu lado cresci e que tu te tornaste o homem que és hoje, não te esqueças dos bons momentos, mas o mais importante é que não prometas aquilo que não podes cumprir.
Juras de amor eterno são feitas no momento em que o amor está no seu auge, em que a paixão cresce a cada segundo em que as borboletas andam a voltam, mas depois as borboletas fogem, a paixão acaba e fica o amor e nós não soubemos cuidar dele, pensamos que era maior do que o que na realidade era e acabou por morrer.
Erramos os dois, mas neste momento não me interessa mais quem errou.
Aprendemos com os erros, e espero aprender com este, não querendo dizer que foste um erro, porque não foste, passamos por muito juntos e eu não quero esquecer isso, apenas vou seguir com a minha vida em frente.
Segui o meu caminho e hoje orgulho-me da pessoa que sou.
Sem comentários:
Enviar um comentário