Por mais preparados que estejamos, nunca temos noção de como é o fim, o dia em que tudo acaba, em que caímos na realidade, há sempre alguém que acredita que o fim está longe, alguém que nos diz não desistas, e nós não desistimos, desistir é sinonimo de perder, e nós não queremos perder.
Agora que já perdemos todas as batalhas, a palavra desistir já consta no nosso dia-a-dia, só custa a primeira vez, só custa uma vez.
Eu que sempre fui positiva e tracei os planos de todas batalhas, que dei tudo de mim para não te deixar desistir sou a primeira a dizer que se quiseres desistir não faz mal, já lutaste o suficiente, chega.
Ninguém merece passar pelo sofrimento que estas a passar, e por te amar tanto é que não importo que desistas, porque sei que vais para um lugar melhor, aqui só estas a prolongar a tua dor e o teu sofrimento.
É verdade que me vai custar dizer-te adeus, mas sei que vais deixar de sofrer e que a partir desse dia vai haver mais uma estrela a brilhar no céu, estrela essa que há-de guiar-me.
Nunca tivemos a tal conversa, nunca te disse que tenho muito orgulho em ti, e que és a melhor pessoa, quero pensar que sabes tudo isso.
Neste momento a única coisa que me apetece é sentir-me segura nos teus braços, como quando fazias quando era pequena e tinha medo, porque eu agora tenho medo, medo de não saber lidar com as coisas, medo de pensar que não fiz tudo o que podia fazer.
Ao longo de toda esta temporada, aprendi que guardar tudo para nós é pior, que ser forte custa muito, que quando pensamos que batemos no fundo, ainda temos mais força e que lutar todos os dias desgasta-nos.
Enquanto houver esperança esperemos que haja vida.
Sem comentários:
Enviar um comentário