Nós realmente tinhamos algo forte, mas agora já nem sei o que temos, estamos longe um do outro, o tempo não ajuda e sabes que mais cansei-me de ser só eu a lutar por nós, sozinha não consigo mais, se também queres o mesmo que eu tens que lutar comigo, não te podes afastar mais.
Tens que tomar decisões e fazer escolhas ou és tu, eu e os outros e ou apenas tu e os outros, preciso que faças essa escolha.
Já tivemos tempo suficiente para perceber que assim não dá, tu não estas aqui sempre que preciso, eu continuei aqui a tua espera e tu simplesmente foste embora.
Se queres que isto seja aquilo que sempre sonhamos tens que abdicar de algumas coisas, eu preciso de ti aqui, preciso que sejas aquilo que me prometeste, mas também preciso que lutes pelos teus sonhos, mas como as duas não são possíveis, nós podiamos tentar conciliar tudo, mas não iria resultar, sabes porque? Mais uma vez ias esquecer-te do que tinhamos combinado e ia ficar tudo na mesma, eu aqui a perguntar-me o que tinha feito de mal e tu a fazer sabe-se lá o que.
Tento todos os dias encontrar uma solução mas cada vez é mais difícil, tu não ajudas, és inconstante tanto estas aqui como vais embora, e tudo vai girando a tua volta e quando damos por nós estamos outra vez a cometer o mesmo erro e fazemo-lo vezes sem conta mesmo sem nos apercebermos.
Meu amor agora é assim ou vais ou ficas, dou-te todo o tempo do mundo para pensares realmente no que queres fazer, não nos vamos enganar mais, vamos fazer as coisas certas, vamos fazer com que dê certo.
Onde quer que estejas eu preciso de saber que estas bem, não tornes tudo mas difícil.
Sem comentários:
Enviar um comentário