Estou farta de ter ver partir, de ver voltar, de entrares na minha vida deixares tudo do avesso e partires, mas também tudo isto é culpa minha, sou eu que te deixo fazer isto.
Tenho que compreender as mudanças na tua vida, e tu compreendas as minhas? Acredita que passar pela perda de um familiar não é a mesma coisa de mudar de cidade, não vamos comparar as coisas porque são totalmente diferentes.
Compreendo e sempre compreendi que tudo isto foi novo para ti, que tudo isto causou muita confusão, mas na realidade ninguém te obrigou, foi uma decisão que tomaste sozinho e que causou demasiados estragos na vida das pessoas que te rodeiam.
Vejo-te partir muitas vezes, e eu fico aqui a tua espera, até ao dia que tu não vais partir e eu não vou estar aqui para te ver chegar.
Foram demasiadas mudanças em pouco tempo,e eu mais que ninguém acompanhei todas as tuas mudanças e acredita que nunca desisti de ti, mas tu também não podes desistir de mim e voltares logo a seguir.
Mas agora é tempo de falar essencialmente de ti, falta pouco tempo não vais deitar tudo a perder agora, pois não? Eu sei que estas cansado, que não tens mais cabeça, que as saudades apertam e que tudo aquilo já te deixa saturado, mas faz o ultimo esforço e verás que no futuro compensará, não te esqueças que eu estou aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário