365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Já não contamos os dias, nem os meses, sabes porque? Porque talvez já não faça sentido ou talvez por estarmos demasiado ocupados com outros coisas, já não nos lembramos do que é realmente importante, os nossos objectivos agora são diferentes, não lutamos pelo que deveríamos lutar, não somos quem queremos ser.
Andamos de costas voltadas, esquecemo-nos do que era realmente importante, deixamo-nos de nos preocupar, enganas-me dizendo que está tudo bem e eu faço o mesmo até ao momento em que não aguento mais e tu percebes que realmente tudo esteve mal durante todo este tempo e tu não percebeste, da mesma maneira que eu percebo que tu andas a enfraquecer aos poucos, não posso adivinhar a causa e tu também não me dizes, sinto-me impotente ao ver-te sofrer e não conseguir fazer nada.
Conheço-te e sei que quando mais me dizes que está tudo bem é quando não está, quando a meio da semana tu vens ao meu encontro é porque está tudo menos bem, precisas de mim tal como eu de ti, mas calma falta pouco tempo meu amor, dá o teu melhor agora, vence os obstáculos, brilha o mais que conseguires.
Por muito maus que possam ser os resultados eu tenho sempre orgulho em ti, porque tu não desistes, lutas pelo que queres.
Acredita em ti, agora pode ser difícil mas no futuro todo o esforço vai valer a pena, se precisares eu estou aqui como sempre estive, não me esqueci de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário