" O cancro- ou outra qualquer doença terminal-transforma os heróis em mártires e esvazia as almas dos sobreviventes.Voltar é impossível. Não há doces nem flores que lhe façam esquecer esta luta."
Tu para mim és a minha lutadora, lutaste sempre e agora não te peço mais que lutes, não conseguimos vencer esta batalha,vencemos todas as outras não te preocupes, prometo que não fico zangada.
Só queria que ficasses boa, que voltasse tudo ao normal mas por agora é impossível, fiz tudo o que estava ao meu alcance, quero desistir mas não me deixas.
Os sorrisos foram transformados em lágrimas, as palavras de carinho foram transformadas em dor, muita coisa passou para segundo plano, os nossos sonhos ficaram esquecidos, as viagens que nunca fizemos foram agora esquecidas, as coisas que nunca me disseste,dizes-me agora e queres que eu nunca me esqueça.
Não te preocupes que eu nunca me vou esquecer de quem foste e do que fizeste por todos nós, nunca pensei que o fim fosse assim, que provocasse tanta dor, eu não quero que vás,por mim ficavas aqui para sempre, mas eu não quero que sofras mais, não quero voltar a dormir a tua cabeceira e acordar com cada suspiro que dás.
Sempre cuidaste de mim, e agora é a minha vez, sabes que sou fraca e que não aguento ver-te assim nesse estado, é como se uma parte de mim não existisse, sabes bem que eu sempre te imaginei na primeira fila do meu casamento, no nascimento dos meus filhos, sempre pensei que fosses fazer parte desses momentos, mas agora as esperanças de vida são mínimas, é altura de me conformar com isto.
Gosto muito de ti e sabes que nunca te vou deixar sozinha, por muitas vezes que as lágrimas caíam e não consiga sorrir perante ti, vivemos o melhor que podemos, fizeste-me muito feliz e eu prometo que não vou desistir de ti, dou tudo de mim para te poder ver bem.
Tenho saudades de ver entrar pela porta cá de casa, com os teus grandes olhos verdes e o teu cabelo encaracolado que parece neve e com um grande ramo de flores para mim, agora já não vens cá a casa, os teus olhos já não brilham e já não há cabelos brancos, andas triste, com olhos cansados e nunca me trouxeste flores, agora sou eu que te leva flores e sou eu quem te anima.
Sem comentários:
Enviar um comentário