365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

sábado, 2 de abril de 2011

Não posso culpar ninguém pela minha má sorte, ninguém tem culpa de nada, agora resta-me esperam que venham melhores tempos.
Todos nós podemos ser felizes, não podemos passar  os dias inteiros a  lamentarmo-nos, as coisas más não acontecem só aos outros, acontecem a todos e nós não somos excepções, mas isto deu para ver o quão unidos somos, o que fazemos pelos que gostamos.
Ninguém me ensinou a viver com a tua nova vida, nunca ninguém me explicou o porque tudo isto acontecer, aprendi por mim mesma, aprendi a viver com a tua sobrevivencia, se tu estas bem nos estamos bem, se tu estas mal nos estamos ainda pior.
Os nossos dias agora tem mais de 24 horas, nunca ninguém adormece sem garantir que estás bem, ninguém desliga telefones porque pode haver uma emergência, mas se acontecer alguma coisa má ninguem sabe o que fazer, porque preocupamo-nos demasiado em arranjar maneiras de não pensarmos no que pode acontecer, eu tenho medo muito mesmo do que pode acontecer.
Nunca disse que ia ser facil, faço aquilo que posso.


PS:Sabes bem que eu gosto bastante de ti, eu nunca queria que as coisas chegassem a este ponto e espero que saibas disso, só queriam que pudesse voltar tudo ao normal.

Sem comentários:

Enviar um comentário