365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Será que te lembras de que dia é hoje? A importância que tinha há precisamente um ano atrás, será que ainda pensas em mim antes de adormecer?
Tenho saudades tuas, há muito que deixamos de ser o que eramos e por muito que tente não consigo encontrar o porque, ninguém deixar de gostar assim do nada.
Garanto-te com todas as certezas que te amei de verdade, tenho quase a certeza que tu também.
Sabes, mesmo sabendo que já não estas aqui para mim, ainda penso em ti todas as noites, quando me deito fico sempre tentada a mandar-te mensagem para te contar como foi o meu dia, mesmo que o faça não me serve de nada, tu já não me dás tanto valor, já não gostas de mim e não queres nada de mim.
Por muitas  asneiras que possa ter feito eu não tenho a culpa de teres deixado de gostar.
Quando alguém nos deixa, tentamos estar sempre ocupados arranjamos mil e uma coisas para fazer só para não sentirmos falta de quem nos deixou.
Quando a magoa é grande e não conseguimos lidar com ela, fingimos que esta tudo bem, rimo-nos de nós e dos outros, dizendo sempre que esta tudo bem, somos espectadores da nossa dor, vemo-nos a ser consumidos e não fazemos nada, afastamo-nos de quem somos, esquecemos os sonhos, esquecemos tudo mas no fundo estamos a desistir.
O mundo não pára por nós estarmos a sofrer,precisamos de continuar mesmo que custe.
Um dia tudo vai passar e vamos esquecer.
"A paixão destrói, desgasta cega e ensurdece."

Sem comentários:

Enviar um comentário