365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sabes, sempre pensei que fossemos diferentes, que não seguissemos os outros, que a nossa relação se tornasse como a dos outros, acreditei em ti e em mim para salvar o pouco que restava do nosso amor, juro que lutei por nós, mas sozinha não podia fazer nada.
Esperei sempre por ti e nunca podes dizer que eu não estive presente quando precisavas de mim, mas agora andas distante e sabes que a distancia sempre foi o nosso mal, talvez tenha sido isso que nos matou.
Ainda gosto muito de ti e sabes que vou sempre gostar de ti, não da mesma maneira, podes sempre contar comigo, porque vou cumprir a nossa promessa e espero que o faças também.
Nem imaginas o que me custa deixar de lutar por ti por nós, mas acho que já lutei demais e isto já não me leva a lado nenhum.
Só te peço que não dificultes a minha decisão, não me deixes.
Espero que um dia encontres alguém que te faça feliz, como eu fiz e que essa pessoa cuide de ti tal como eu tentei cuidar.
Não te esqueças de mim porque eu também não o vou fazer, serás sempre grande parte da minha história.
Não me desfiz de nada que um dia te pertenceu, que me faz recordar como fomos felizes, nem nunca o vou fazer, devemos guardar as nossas recordações.
Nunca te esqueças de quem és, faz sempre com que se orgulhem de ti meu amor, desejo-te muito sorte.
Já sabes se precisares de mim eu estou aqui como sempre estive.
"Ainda tentei puxar-te para mim, explicar-te que a distância aproxima as pessoas quando elas têm alguma coisa para dar uma à outra, mas já tinhas desistido de mim."

Sem comentários:

Enviar um comentário