365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pedi-te por tudo para que não mudasses, mesmo que mudasses podias deixar-me voltar a conhecer.
Desculpa mas eu por vezes não aguento mais, a mais pequena coisa me faz passar e depois acabo por descarregar em cima de quem não tem culpa.
Não vamos nem podemos culpar ninguém por termos chegado ao ponto que chegamos, a culpa foi nossa, o amor é quase como uma planta, temos que rega-la, mima-la e no amor é quase assim, nada cresce sozinho.
Nada é para sempre por muito que queiramos acreditar que sim, tudo acaba e por mais que volte já não vai ser igual, porque ninguém esquece as noites em branco, ninguém esquece o que sofreu.
Acredito sinceramente que o tempo cure todas as feridas, mas essas feridas não ficam totalmente  curadas, quando ficamos em baixo por qualquer coisa essas feridas voltam a doer.
Todos nós cometemos erros e eu e tu não somos excepções, cometo muitos erros, faço muitas coisas sem pensar nas consequencias, afinal eu tenho consciência do que faço.
Sabes  que podes estar no meio de uma multidão que eu vou sempre encontrar-me és o único em quem eu consigo fixar o olhar e olhar de frente porque sei que podes julgar-me mas sei que o fazes para meu bem.

~Quem ama perdoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário