Há que viver e aproveitar todos os momentos, há que aproveitar todos os raios de sol antes que a seja tarde demais e o tempo se escasseie por entre os dedos, um dia acordamos e somos homens e mulheres, temos os mestrados acabados, temos um trabalho, uma rotina, e num desses dias cruzamo-nos na rua com alguém que faz bater o coração mais rápido e que faz as nossas bochechas corarem e que nos faz dizer coisas disparatadas, e a partir desse momento o tempo nunca mais para, quando damos por nos estamos de casamento marcado e planeamos ter filhos, e um dia acordamos e temos alguém que depende de nós, alguém a chamar mamã e papá, e aí nos olhamos para trás e das duas uma, ou sabemos que aproveitamos o tempo o melhor que podiamos ou então vemos que nada foi feito.
O tempo passa mais rápido do que imaginamos, ainda a semana passada era Natal e agora é quase Pascoa, o nosso tempo é agora, se errarmos não faz mal, sabemos que não voltamos a cometer esses erros.
Agora que já não temos batalhas para travar, que não vivemos condicionados pelo medo, podemos lutar por aquilo que queremos, pelos sonhos, pelos objetivos, por alguém, é agora ou nunca, é pegar ou largar.
Sei que se não lutar por mim, ninguém o vai fazer, por mais destroçada que ainda possa estar, sei que era isto que querias, que lutasse por mim, que vivesse os melhores tempo, porque na realidade estes vão ser os melhores tempo.
E eu acredito que as vezes custa aproveitar os momentos, custa sair da cama para fazer qualquer coisa, mas se não fizermos vamos arrependermo-nos.
Com os pés bem assentes na terra, com a cabeça no lugar, prometo fazer aquilo que não conseguimos fazer juntas.
Sem comentários:
Enviar um comentário