365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

E mais uma vez voltaste a ser o centro das atenções na minha cabeça, mais uma vez voltei a ter saudades tuas, fazer o mesmo caminho todos os dias, passar pela tua casa todos dias tem sido uma tortura, mas hoje mais do que nunca doeu, doeu porque sei que nunca mais me vais voltar a acenar da janela da tua casa enquanto passo de carro, porque sei que não vais passar o natal comigo e não vais elogiar todas as sobremesas que vou fazer, e não me vais dizer que todos os anos estou mais crescida e quase que estou do tamanho da árvore de natal.
Há um ano atrás estávamos a montar a tua árvore de natal e nunca pensei que este ano não a voltariamos a montar, na realidade sempre soube que havia uma pequena hipotese de isso não acontecer, mas queria acreditar que ia acontecer.
E hoje, as bolas, as luzes, os enfeites de natal trouxeram a saudade até a mim, lembro-me de todos os anos passearmos pela passadeira vermelha que estendem todos os anos na baixa.
Sabes avó o natal este ano vai ser dificil, não vai ter a mesma alegria, mas há que continuar a sorrir todos os dias,há que lutar e vencer!
E por mais que hoje custe, que as lágrimas voltem a cair, isso não faz de nós mais fracos.
Estejas onde estiveres espero que estejas de olho em nós, um beijo cheio de saudade minha grande Mulher.

Sem comentários:

Enviar um comentário