365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

sábado, 9 de março de 2013

Sabes que mais, a tua menina cresceu, a tua menina já não é mais pequenina, já não é frágil nem tem medo de dormir de luz apagada, a tua menina agora já é quase uma mulherzinha e sabes que tens que a deixar lutar pelos sonhos.
Serei sempre a tua menina e tu serás sempre o tio, o pai, o amigo, serás sempre aquele a quem eu conto tudo e sei que apesar de me deixares,de lutares pela tua felicidade que isso não vai mudar nada.
Sei que te desiludi, a ti e a todos, é das únicas coisas que me arrependo, mas também sei que te custou ver-me falhar, ver-me cair e não puderes fazer nada, mas sabes que foi isso que me fez crescer.
Hoje vejo o mundo com outros olhos graças a ti, fizeste-me ver que nem tudo é mau, que quando um dia nos corre mal nós nunca podemos desistir, aprendi com os teus erros, aprendi a ser forte e a suportar tudo e a não chorar em frente aos outros porque isso é mostrar fraquezas e quando mostramos as nossas fraquezas baixamos as armas e é aí que nos vamos a baixo.
Espero que nesta nova etapa da tua vida nunca te esqueças de mim, nem do que nos liga, nunca te esqueças que eu serei sempre a tua menina independentemente de tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário