365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

domingo, 16 de dezembro de 2012

O tempo passa tão depressa, já não somos as crianças que eramos, as crianças que gostavam um do outro, tu eras a criança que sempre disse que queria casar comigo e que queria ter filhos comigo e eu sempre disse que te odiava e  mandava-te embora, lembro-me dos verões, dos fins de semana, dos passeios, lembro-me principalmente do meu humor e de como tu lidavas com ele. Depois crescemos, e eu deixei de dizer que te odiava, o destino trocou-nos as voltas, tu mudaste,mudaste muito e eu deixei de te conhecer, afastei-me e voltei a tentar reaproximar-me de ti porque sabia que precisavas de ajuda, negaste toda a minha ajuda e eu desisti, renunciei a nossa amizade, o nosso amor, tudo o que nos pertencia.
E agora tu já és um homem, cresceste, estas num bom caminho para o sucesso e acredita que me orgulho muito de ti.
Hoje a saudade bateu forte, nunca tinha tido tantas saudades tuas,tinha esperanças de te encontrar na casa da tua avó, mas como nunca tenho sorte, tu não estavas lá, mas sentia a tua presença lá, os teus avós sempre me trataram como uma neta e para eles eu sou a melhor para o neto deles.
No teu quarto continua tudo igual, a cama de ferro branco, os quadros na parede, o urso em cima da cama, a nossa foto na mesa de cabeceira, a única diferença é que tu não estas lá, não estavas lá para mim, a nostalgia invadiu-me e o que mais queria naquele momento era ter-te ali a meu lado, tenho saudades de ouvir a tua voz, os teus doces sussurros, a tua pele macia a tocar na minha, tenho saudades da nossa infância, da nossa amizade.
Sabes que para mim vais ser sempre muito importante, és o único rapaz que me conhece tal como sou, genuinamente, vais sempre ser o meu rebelde.
Agora o meu companheiro de brincadeiras já não é mais um menino, e eu não sou mais uma menina rabugenta, somos crescidos, temos responsabilidades, sonhos para realizar e uma vida pela frente.


Sem comentários:

Enviar um comentário