Quando me disseste para desistir, que tudo o que eu fizesse iria ser em vão, eu lutei por mim, pela minha felicidade, caí muitas vezes, chorei e gritei em desespero, mas agora sei que tudo valeu a pena, estou feliz e contente por ter conseguido ultrapassar tudo isto.
Não te posso esquecer, nem te posso apagar da minha memória e muito menos do meu coração, vou lembrar-me sempre de ti, os grandes amores nunca se esquecem, digo com todas as letras que foste o meu grande amor, por ti perdi a cabeça, fiz disparates e amei-te com todas as minhas forças.
Deixei de ser a menina sensível, doce e que sorria apenas quando lhe pediam, mostrei as minhas fraquezas, agora sorriu ao mundo, agradeço por estar tudo como está, choro quando tenho que chorar e digo tudo o que tenho que dizer, mas tu fizeste-me ser fria, e muitas vezes pode até parecer arrogância mas tenho medo que me voltem a magoar tal como tu fizeste.
Apesar de tudo, espero que consigas tudo aquilo com que sonhas e que concretizes todos os sonhos.
E com isto termino o grande capitulo das nossas vidas, demorei anos a esquecer-te a tirar-te da minha vida, mas consegui.
Sem comentários:
Enviar um comentário