365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

quarta-feira, 14 de março de 2012

Escreve-me, escrever é como beijar com a mente, escreve-me só para saber que ainda estas ai, do outro lado, que não te esqueceste de mim, nem de nada, escreve-me só para confortares o coração, escreve tudo o que vai aí dentro porque sei que é muito.
Sei o que te vai na alma, é mais do que podes aguentar, não tens obrigação de aguentar tudo, ninguém te obriga a isso, não precisas de ser forte e mostrar-te sempre confiante, podes fraquejar, até mais que uma vez, podes chorar e rir ao mesmo tempo, podes fazer o que quiseres és tu que mandas em ti próprio.
Podes fugir dos problemas, uma, duas, três, as vezes que quiseres mas fugir não adianta vais ter que os enfrentar, vais ter que falar sobre eles, os problemas nunca vão desaparecer assim de um dia para o outro, vais ter que conviver com eles, dia-a.dia.
Ocupas-te demasiado, não tens tempo para ti próprio, mas a culpa é tua, tu és dono do teu tempo, és dono de tudo em ti.
És dono daqueles que levas no coração, daqueles a quem tu marcas a vida, daqueles que um dia te idolatraram, dos que te amam, és dono de todos esses e mesmo assim não te contentas.
Queixas-te e queixas-te e voltas a queixar-te, não te preocupes que não és o único com problemas, todos sofrem disso, mas um dia vai  passar.
Um dia vais perceber que há problemas bem maiores que os teus, e vais perceber que fizeste demasiados dramas para coisas simples, mas estas a viver a tua vida, fazes tudo como quiseres, é a tua vida ninguém tem direito de dizer como fazer isto e aquilo.
És tu a viver a tua vida, da maneira que queres, da melhor maneira que podes.

Sem comentários:

Enviar um comentário