Sempre tentei dar-te a volta, dizer-te que ias ficar melhor, mas eu própria já não consigo acreditar nisso, cada vez que tudo parece estar a ficar bem, acontece sempre algo que me derruba a esperança, já lá vão uns largos anos, ultrapassaste a barreira dos 10 anos, aguentaste o melhor que conseguias, já não caminhas para nova e já não tens força para lutar mais, não te posso pedir que lutes por nós, não tenho o direito de te pedir isto, só quero que fiques bem mesmo que para isso tenha que te perder.
Durante todos estes meses sempre pensei que íamos vencer juntas, sempre acreditei nisso mas agora por mais que tente não consigo mais, se tu desistires não consigo lutar mais.
Tenho saudades tuas, da pessoa que eras, tenho saudades de te ver contente, de conseguir falar contigo sem ter que esperar que me consigas responder.
Mesmo que desistas, para mim vais ser sempre uma lutadora, mesmo que me deixes vou sempre lembrar-me de ti, obrigada por nunca me deixares mal, por teres sido a melhor avó.
"A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita."
Sem comentários:
Enviar um comentário