365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

domingo, 11 de setembro de 2011

Agora sinceramente pergunto-te - alguma vez me amaste?- Se amaste agora parece que não passo de uma mera desconhecida para ti, sempre esperei mais de ti, nunca aparentaste ser a pessoa que és agora, tornaste-te numa pessoa fria, cruel e maldosa, tu não eras assim, o que te fez mudar?
Esperanças? Já as tinha perdido a muito tempo, depois de tudo o que me fizeste achas mesmo que ia ser parva ao ponto de ainda voltar a confiar em ti?
É verdade que te amei com todo o meu coração e que em tempos punha as minhas mão no fogo por ti, não me arrependo de nada, contigo aprendi a ser forte, a cair e levantar-me, não houve margem para erro, tudo que ficou feito ficou, não posso nem quero voltar atrás.
Apesar de tudo continuo a agradecer-te pelo que foste, tal como me disseste vou lembrar-me sempre de ti como no primeiro dia, talvez nunca te esqueça, mas também não vai ser isto que me vai impedir de ser feliz, com o passar do tempo as tuas coisas vão ser jogadas para um canto a encherem-se de pó a espera que alguém  repare que aquilo está ali.
Provavelmente este é o dia que me desfaço de ti, já o fizeste.
Desejo-te muita sorte, espero que realizes todos os teus sonhos.
Um grande beijinho na testa e um adeus.

Sem comentários:

Enviar um comentário