Para além da distância, das saudades e tudo o resto temos agora um novo obstáculo a falta de tempo, não sei se o termo correcto é obstáculo, para mim para ser.
Afinal das contas não estamos assim tão distantes, apenas uns quilómetros e uma hora de carro, mas agora temos a falta de tempo, e acho que é o pior dos obstáculos porque ainda conseguimos controlar as saudades, fazer com que a distancia pareça mais pequena, mas não podemos fazer nada em relação ao tempo, não o pudemos parar, mesmo que muitas vezes seja essa a minha vontade.. Perdemos muito tempo a fazer planos, a pensar no que fazer enquanto que deviamos deixar de fazer tudo isso e aproveitar enquanto podemos.
No outro dia andei a fazer umas arrumações e descobri o primeiro poema que me escreveste, veio-me tudo a memória, como era de imaginar não me fiquei por ali fui ler tudo o que me escreveste, fiquei com muitas saudades tuas, e apercebi-me que provavelmente nunca te vou esquecer, não digo que não posso ser feliz com outra pessoa sem ser contigo, mas que quando me falarem em certas alturas vou sempre lembrar-me ti meu amor.
Tentei de tudo para te conseguir apagar um bocado de mim, muitas vezes não consegui, tentava manter-me ocupada o dia inteiro, pensar em tudo menos em ti, mas nada disso serviu, apenas me mentalizei que agora cada um está a lutar pelo que quer, afinal tu já não és mais uma criança já és um homem e está na altura e lutares pelos teus sonhos, sei que vai haver sempre um espaço para mim na tua vida, mesmo que muitas vezes não o demonstres eu sei que sim.
Vamos tentar sobreviver a isto tudo, sei que um dia vai valer a pena, nunca duvides do que te digo.
Estou sempre aqui, seja a que horas for, sempre que precisares sabes onde me encontrar.
Sem comentários:
Enviar um comentário