365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mesmo que tu já não me ligues todas as sextas-feiras a perguntar como foi a minha semana,a dizeres-me para contar todas as partes, embora já não preenchas os meus tempos vazios, embora já não venhas matar as saudade, mesmo que já nada seja igual eu quero e preciso que saibas que eu continuo aqui a espera que me ligues e me perguntes como foi a minha semana, o que aconteceu de novo, mesmo que me mandes calar porque estou farta de falar.
Ainda a dias apercebi-me que a nossa separação ainda é um assunto do qual me custa falar, embora a tua frente me faça de forte porque não quero que te sintas culpado e que fiques preocupado comigo.
Sabes, tenho tantas saudades tuas, nestes ultimos dias andei tentada a ligar-te mas resolvi não o fazer porque quero manter o que combinamos.
Sinceramente não me sinto em condições para dizer se isto tudo é culpa da distancia e tudo o resto ou se o fazes mesmo de proposito, não sei mesmo.
Havemos de encontrar uma solução para que tudo fique bem.
Hoje é sexta, gostava que voltasses a velha rotina e me ligasses e pedisses para eu te contar tudo o que se passou nas ultimas semanas, aconteceram muitas coisas durante a tua ausencia meu bem.

 ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário