365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

domingo, 29 de maio de 2011

Quantas foram as noites que fiquei acordada a tua espera? Quantos foram os dias que fiquei a espera de qualquer noticia tua? Quantas foram as vezes que adormeci a espera que me dissesses um simples "olá"? Quantas vezes sorri para ti só por me olhares nos olhos? Quantas foram as vezes que me fizeste rir até me doer a barriga? Quantas foram as vezes que me deixaste?
Tu próprio não sabes responder, andas demasiado ocupado e os outros passaram para segundo plano, de certo modo já me habituei a esta maneira de (sobre)viver.
Que era feito de nós se nada disto tivesse acontecido? Será que ainda eramos os mesmos que juramos amor eterno ou acabavamos por não resistir a erosão do tempo?
Tudo isto é uma grande incógnita não sabemos se tomamos as atitudes correctas, não pudemos voltar atrás de fazer tudo de maneira diferente para ver no que dava.

sábado, 28 de maio de 2011

É em ti que eu penso quando acordo, quando estou triste, és tu que eu quero que espere por mim no altar e que me diga " sim" é contigo que eu quero envelhecer, és tu quem eu quero que seja pai dos meus filhos.
Eu sempre cumpri as nossas promessas, nunca te deixei sempre estive aqui, lutei por ti por mim e por nós.
Para ti até pode ser fácil viver com toda esta situação, estas longe e tens mais em que pensar, agora eu continuo aqui e também tenho muito em que pensar mas não consigo de parar de pensar se estarás mesmo bem.
Talvez até tivessemos tudo para dar certo, agora estamos assim.
Amei-te, amo-te e amarte-ei até que o tempo assim decidir.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

De que serve o arrependimento e a justiça se não trás vidas, apenas consola os corações partidos e aconchega a alma.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

E agora era a parte em que tu eras forte e superavas tudo e todos e vencias a doença e ficavamos felizes, mas como isto não passam de milagres vamos ficar sentados a espera que algo mude.
E eu que nem acredito em Deus, nem sou católica até já me rendi aos milagres e orações para que melhores, mas como dizem agora só tende a piorar, não te preocupes que nós somos fortes e aguentamos, pensa apenas em ti e nunca te esqueças que estamos todos aqui para suportar as tuas quedas e festejar as batalhas vencidas.
Sente, acredita, vive,disfruta mas nunca te percas de quem és.

domingo, 22 de maio de 2011

Se algo acontecer, se mudar alguma coisa, tens que me contar mesmo que saibas que me vais magoar, não me podes esconder nada, porque não merece.
Sabes bem que aguento e que te perdoou por quase tudo, mas não me escondas mais coisas conta-me tudo.
Preciso de saber que estas bem e feliz mesmo que não seja da maneira que eu quero, mesmo que custe e que magoe tens que ser forte e dizer-me.
Ninguém é mais forte que tu, ninguém faz o que tu fazes, chega de desculpas e eu aguento.
Houve um tempo em que tinhas tudo e agora perdeste quase tudo, achas que o que tens agora que te vai fazer feliz para sempre? A mim tinhas-me para sempre e agora não te posso garantir isso, gostava que por momentos pensasses em tudo o que se passa a tua volta, pelas tuas acções parece-me que neste momento só pensas em ti, mas quem sou eu para te julgar, não sou perfeita e não te vou julgar.
Não te vou culpar por em cada regresso me deixares tão cheia de esperanças e depois voltarem os dias de vazio e ansiedade, afinal a culpa é minha por me deixar envolver tanto, já sei que por enquanto vai ser sempre assim, os regressos são curtos e demoram a chegar.
Nem sei porque é que ainda continuo a lutar por algo que provavelmente não me vai levar a lado nenhum, luto por mim por ti por nós, será que também o fazes?

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mesmo que tu já não me ligues todas as sextas-feiras a perguntar como foi a minha semana,a dizeres-me para contar todas as partes, embora já não preenchas os meus tempos vazios, embora já não venhas matar as saudade, mesmo que já nada seja igual eu quero e preciso que saibas que eu continuo aqui a espera que me ligues e me perguntes como foi a minha semana, o que aconteceu de novo, mesmo que me mandes calar porque estou farta de falar.
Ainda a dias apercebi-me que a nossa separação ainda é um assunto do qual me custa falar, embora a tua frente me faça de forte porque não quero que te sintas culpado e que fiques preocupado comigo.
Sabes, tenho tantas saudades tuas, nestes ultimos dias andei tentada a ligar-te mas resolvi não o fazer porque quero manter o que combinamos.
Sinceramente não me sinto em condições para dizer se isto tudo é culpa da distancia e tudo o resto ou se o fazes mesmo de proposito, não sei mesmo.
Havemos de encontrar uma solução para que tudo fique bem.
Hoje é sexta, gostava que voltasses a velha rotina e me ligasses e pedisses para eu te contar tudo o que se passou nas ultimas semanas, aconteceram muitas coisas durante a tua ausencia meu bem.

 ♥

quarta-feira, 18 de maio de 2011

A única coisa que queremos e poder viver aquele momento para sempre, e mesmo que não consigamos guarda-lo para sempre na nossa memória, por mais que tentemos nunca guardamos nada para sempre as memórias não resistem a erosão do tempo, mas eu vou guardar-te sempre como no primeiro dia e se for preciso daqui a uns anos quando a memória já não me permitir vejo as tuas fotos e lembro-me do que fomos, de tudo meu amor.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Só preciso que me digas, se continuamos os dois a lutar pelo mesmo ou se sou apenas eu, se os nossos sonhos ainda sem mantém ou se são preterito de uma vida, se continuas aqui ou se já foste para outro lugar e é apenas o teu corpo que ainda está aqui.
Andamos distantes e eu não sei porque, por muito que tente não te entendo, não me dizes o que se passa contigo, eu não sou assim tão despassarada para não dar conta que não estas bem, eu conheço-te e sei que algo não corre como querias, podes confiar em mim, eu sempre confiei em ti, não sei porque não o fazes, explica-me que eu não consigo.
Eu compreendo que esta seja uma fase com muitas emoções e tu não queres mostrar fraquezas, mas digo-te meu amor, nenhum homem é menos homem por mostrar as suas fraquezas, não é por tu me dizeres que as coisas não estão bem que eu te vou achar mais ou menos homem,peço-te que não te afastes.
Se pensas que já não sabes o que me dizer, já não preciso de mais palavras já me disseste tudo o que podias para me reconfortar a alma, agora só preciso de pequenos momentos, momentos em que estejamos em harmonia um com o outro, que possamos esquecer tudo e todos os que nos rodeiam, embora ultimamente seja difícil estarmos assim eu continuo aqui, não me esqueci de ti.
Estou aqui sempre que precisares, chama-me quando precisares de mim, diz-me o que se passa contigo, chora se for preciso mas por favor volta a pessoa que eras, faz isso por mim por ti por nós, como me disseste há tempos " vamos pensar num nós futuro" e eu quero acredito que vai haver um nós futuro mas preciso que me dês sinais de que é isso que pensas.
Cuida-te ♥


segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sei que falhei, que quebrei a nossa rotina, desculpem-me por isso. Sabem bem que ás vezes precisamos de um momento só para nós proprios, e eu precisava de um momento só para mim, para que pudesse pensar em tudo o que se tem passado, ultimamente o tempo para estarmos sozinhos é muito pouco, e tomamos decisoes de cabeça quente porque simplesmente não há tempo.
Acreditem que este tempo que passei sozinha serviu muito, deu para colocar as coisas no sitio, ver o que ainda temos que fazer como se diz " por os pontos nos i's", sim sei que sentiram a minha falta.
Hoje foi mais um daquelas dias para acabar com tudo, para adormecer com dores de cabeça, foi dia de chorar e por tudo cá para fora.
Fazes-me falta, volta.

domingo, 15 de maio de 2011

Onde andas tu? é um absurdo a esta altura ainda perguntar isto.
Parece-me que andas um bocado esquecido, já não te lembras de quem és, das tuas obrigações e promessas, podes ter a certeza que desta vez não sou é que te vou trazer de novo a realidade.
Cuida-te meu bem.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Para além da distância, das saudades e tudo o resto temos agora um novo obstáculo a falta de tempo, não sei se o termo correcto é obstáculo, para mim para ser.
Afinal das contas não estamos assim tão distantes, apenas uns quilómetros e uma hora de carro, mas agora temos a falta de tempo, e acho que é o pior dos obstáculos porque ainda conseguimos controlar as saudades, fazer com que a distancia pareça mais pequena, mas não podemos fazer nada em relação ao tempo, não o pudemos parar, mesmo que muitas vezes seja essa a minha vontade.. Perdemos muito tempo a fazer planos, a pensar no que fazer enquanto que deviamos deixar de fazer tudo isso e aproveitar enquanto podemos.
No outro dia andei a fazer umas arrumações e descobri o primeiro poema que me escreveste, veio-me tudo a memória, como era de imaginar não me fiquei por ali fui ler tudo o que me escreveste, fiquei com muitas saudades tuas, e apercebi-me que provavelmente nunca te vou esquecer, não digo que não posso ser feliz com outra pessoa sem ser contigo, mas que quando me falarem em certas alturas vou sempre lembrar-me ti meu amor.
Tentei de tudo para te conseguir apagar um bocado de mim, muitas vezes não consegui, tentava manter-me ocupada o dia inteiro, pensar em tudo menos em ti, mas nada disso serviu, apenas me mentalizei que agora cada um está a lutar pelo que quer, afinal tu já não és mais uma criança já és um homem e está na altura e lutares pelos teus sonhos, sei que vai haver sempre um espaço para mim na tua vida, mesmo que muitas vezes não o demonstres eu sei que sim.
Vamos tentar sobreviver a isto tudo, sei que um dia vai valer a pena, nunca duvides do que te digo.
Estou sempre aqui, seja a que horas for, sempre que precisares sabes onde me encontrar.

sábado, 7 de maio de 2011

Tenho perfeita noção de que não és perfeito, como qualquer ser humano erras, mas tens qualidades que muitos não tem, despertas em mim aquilo que mais ninguém desperta, és único e especial, digo a todos que me orgulho muito de ti e não permito que ninguém te julgue por nada.
Sabes, é bom saber que ao longo de todos estes tempos, com muitas saudades,tristezas,lágrimas,confusões pelo meio, muito mudou mas  nós continuamos os mesmos, os sentimentos também, como era de esperar continuamos sempre aqui um para o outro, sempre tive medo que a distancia nos separasse mais do que já fez, não são os quilómetros de distancia que nos vão fazer separar, já temos motivos suficientes para acreditar.
Hoje, apercebi-me que o tempo passa muito rápido e escapa-se por entre os dedos, e nós somos teimosos e complicamos tudo, pensamos demasiado no que fazer, preocupamo-nos demais com as consequencias, pensamos muito no futuro, lamentamo-nos pelo passado mas o que na realidade deviamos fazer era preocuparmo-nos com o presente, porque esse sim é que tem que ser vivido, já perdemos muito tempo a pensar no futuro,acredites ou não eu ainda acredito no futuro que imaginamos um dia, ainda acredito que possas vir a ser o pai dos meus filhos, o homem que  acorda todas as manhãs a meu lado, e que me ame mesmo eu sendo velha com rugas e não me lembre de metade das coisas.
Já não me importo com o facto de não teres tempo para mim, sei que quando podes é comigo que vais ter, que tens saudades minhas e que também ficas mal com a nossa situação, não duvido que gostes muito de mim, muito provavelmente também tens medo de me perder, porque ao longo destes tempos eu estive sempre aqui para ti, fui tua amiga, tua namorada, conheces-me melhor que ninguém e eu ainda te considero o homem da minha vida, sei que agora é tudo muito relativo, mas apesar de todos os nossos desentendimentos eu nunca perdi a esperança de voltarmos a ser felizes.
Nunca desisti de ti, espero nunca ter que o fazer.
Sabes bem que te desejo tudo de bom e se possível que estejas sempre comigo.
Amo-te

terça-feira, 3 de maio de 2011

Se soubesses as saudades que tenho, se soubesses o que se passa neste momento vinhas a correr para mim, tenho saudades tuas, o tempo também não ajuda, os dias passam rapido demais.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Aproximam-se os tempos que mais receamos, em breve é dar tudo por tudo, esquecer os outros pensar só em nós e nos nossos objectivos. É tempo de por os sentimentos de lado, esquecer as saudades, é só mais uns meses e depois volta tudo ao normal, depois temos tempo de matar as nossas saudades, tens tempo de fazer tudo aquilo que me prometeste.
Agora mais que nunca estou muito orgulhosa de ti meu amor, mostraste aos outros aquilo que és, sempre soube que me ia orgulhar muito de ti, vejo-te a crescer de dia para dia.
Vá amor eu prometo não ficar triste quando não me ligares, desejo-te a maior sorte do mundo e já sabes que se algo correr mal eu estou aqui, não estou só aqui para as coisas boas, também estou para as más.
Se precisares de mim liga-me, sabes bem que deixo de fazer seja o que for só para te por bem.
Amo-te